Dias depois
Nós últimos dias estava trabalhando muito, não vi o Thomas , ele não me procurou em momento algum depois da conversa daquela noite ele não voltou mais. Estou de mãos atadas sobre isso, o que a Jessica me falou sobre não me apegar porque eu ia sofrer. Aqui estou eu sofrendo internamente e fisicamente pois esses homens são uns vermes , eles nos tratam como cachorras e o pior que o valor não é nada recompensavel pelo que passamos.
(...)
Estou agora me arrumando para mais um noite com os escrotos dessa boate.
– o chefe está chamando– escuto a voz da Renata,uma outra moça daqui.
– Tudo bem Já vou.
O que ele quer comigo ? Não posso ficar perto desse homem , sinto coisas estranhas quando ele esta perto.
Vejo a porta do seu escritório aberta então decido entrar sem bater.
–O senhor me chamou?
– Sim. Quero falar algo para você.
– Estou ouvindo senhor.
– Quero você pronta pra mim daqui a poucos minutos Na suite, não suporto atrasos entendeu?
– O que? Eu não vou me deitar com o senhor.
– Eu sou patrão me obedeça!
Sai de lá toda chateada como ele ousa me dizer algo assim , com tantas ele quer a mim.Vou ser obrigada a me deitar com ele, admito que ele floresce algo em mim mas não queria dar um passo tão grande e dar-lhe prazer.Ele me colocou nesse inferno ! Cheguei no quarto colocou um rímel e retoquei o meu batom.Fui para o suposto quarto onde passaríamos a noite.
Respirei fundo e abri a porta, encontrei ele já deitado sem camisa apenas com sua calça.
*Henrique narrando*
Nesses dias estive pensando bastante na meretriz que beijei. Até pensei que eu estivesse apaixonado por ela mais percebi que isso é loucura minha, era recente demais para eu ter qualquer sentimento por tal, sabia que isso passaria com uma transa o que eu não pretendia fazer, mas tenho que tirar ela dos meus pensamentos e só o sexo para resolver isso, era levá-la pra cama e a mesma sairia da minha cabeça.
Não agradou muito a ela a minha decisão, mas ela não tem que decidir, nem opinar. Quem sou dono dessa merda sou eu, se digo que ela tem que se deitar comigo é porque ela tem!
Deixei ela sair da minha sala e fui para o quarto tirei minha camisa e me deitei na cama até que ela entra. Olho profundamente para os olhos dela que estavam brilhando talvez seja por causa do rímel que ela supostamente retocou. Nem sei por onde eu começo essa meretriz me deixa descontrolado nem sei como fazer sexo é isso ? Estou ficando louco.
Chamei para perto de mim ela veio meio receosa , comecei um beijo calmo e ela seguiu o ritmo a Gente foi se envolvendo até que ela colocou sua mão na minha bermuda o que fez meu pau ficar duro na hora , paramos o beijo por falta de ar ela tirou seu sutiã e eu tive a bela vista dos seus seios me aproximei deles e fui acariciado, beijei eles e chupei eles com muita vontade, ela gemia de prazer e fui tirando minha calça e fiquei só da cueca. Beijei ela mais uma vez e ela tirou minha cueca o que fez meu pau pular e percebi que ela ficou surpresa com o tamanho, mas ela continuou e me jogou na cama beijou a cabecinha do meu pênis, o que me fez gemer de prazer, ela passou a língua por toda extensão e colocou ele na sua boca fazendo os movimentos arrepiantes e muito bons.
Coloquei ela por baixo e tirei sua calcinha percebi que ela tava molhada e eu amei isso , fiz uma massagem nos seu clitóris com minha língua e ela gemia e ficava molhada mais ainda labuzei toda sua vagina e ela gozou na minha cara , meu pau já não aguentava mais então penetrei ela com muita vontade começamos com os vai e vem e ela gemia e eu tava doido de desejo só se ouvia gemidos e estocadas naquele quarto. Gozamos juntos até que caímos sem fôlego. De tanto cansaço dormimos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meretriz- Em Andamento (+18)
RomanceAlice é uma moça dos seus 23 anos de idade que é obrigada a se entregar ao mundo da prostituição porque seu pai e sua mãe a venderam para pagar suas dividas com jogos de azar.Agora ela se vê desamparada e se entregando para vários homens escrotos e...