15

56 11 2
                                    

Alice narrando

Amanheceu e estou contando para as meninas da minha grande noite.

Zelly: sério ele enfiou dois dedos?

Cláudia:que homem , eu quero transar com ele. Você deixa?

-Nem pensar suas loucas ele só tem olhos pra mim ..

Zelly: e você? Tem olhos só pra ele?

Aquela pergunta me fez refletir muito e todos pensamentos apesar de muitos caminhos que podia percorrer, eles pararam numa única pessoa Henrique Kamer .

As meninas suspiraram quando entenderam o que meu silencio queria dizer.

Cláudia : você devia conversar com ele

zelly : também acho

- Isso está fora de cogitação, eu não vou fazer nada. Vou seguir minha vida nova, que nela o Henrique não faz parte e está longe de fazer.

Ficamos conversando um monte de bobagem ( homem) saímos e fomos fazer algo pra comer. Depois disso as meninas me ajudaram a arrumar as malas e quando tudo já estava pronto, tomei um banho, lavei e sequei meu cabelo , coloquei um vestido florido que a Jessica me deu antes de sair e já estava pronta.

Diana ; Alice um bonitão de olhos verdes e com uns lábios gostosos está a sua espera lá embaixo. Espera ai onde você vai.

Discurso

-Meninas aproveitando que estão reunidas aqui queria dizer muito obrigado por tudo , por tudo que fizeram por mim por deixar meus dias mais alegres , vocês são mulheres fortes que lutam pelas vossas vidas e pela vossa liberdade eu admiro muito vocês. Hoje vou e embora mais levo cada uma de vocês no meu coração, amo vocês não se esqueçam disso nunca.

Zelly : eu vou chorar abraço de irmãs?

-Sim!- falei com os olhos lacrimejando.

Nos Unimos todas em um abraço coletivo e foi muito bom estar com elas mas eu tinha que ir .Desci e vi o Thomas me esperando na porta.

-Você está linda.

-Muito obrigada.

-Preparada para uma nova vida?

-Claro.-sorri abertamente.

Meretriz- Em Andamento (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora