16

52 13 2
                                    

Alice narrando

A estrada foi longa mas não silenciosa, Thomas me contava sobre sua vida, que era muito agitada por sinal. Ele me contou também que morava com uma senhora chamada Mariana, ela é empregada da casa mas ele nunca gostou de tratar como apenas uma funcionária, ela o criou desde criança até agora e ama ela como mãe.

-Chegamos - ele fala

Olhei pela janela uma casa gigantesca, daria umas 5 da que morava antes do acontecido.

-Espera aí... você mora aqui ?

-Sim.

Esse cara só pode estar de brincadeira isso não é uma casa é um castelo que dá pra morar todas princesas da Disney.

Entramos e meu Deus a casa é mais bonita por dentro detalhes masculinos , tudo super bem elegante e detalhado

-Menino Thomas você chegou- uma senhora aparece do nada abraçado Thomas.

-E essa menina linda só pode ser a famosa Alice.

-Famosa,não sei mas Alice sou eu sim, deve ser Mariana, muito prazer ...

-O Thomas falou muito de você por isso já acho você famosa.- a idosa sorriu.

-Mariana para- Thomas falou todo envergonhado.

-não estou falando nada demais.Gostei dela por isso vou contar pra ela seus segredinhos

-Faz isso e eu fico uma semana sem pisar nessa casa.

-desculpa eu não falo nada prometo- levantou as mãos em forma de rendição.

Depois mariana mostrou o meu quarto novo e minha gente isso não é um quarto, isso é a casa da minha mãe completa que por sinal era grande.

Arrumei algumas coisas e desci . encontrei mariana cozinhando ajudei ela arrumando a mesa e subi para chamar Thomas.

Entrei no quarto dele que era ao lado do meu , ele estava tomando banho então decidi esperar.Sentei em sua cama, poderia estar invadindo sua privacidade, porém é nada que eu não tenha visto. Depois de alguns minutos ele sai todo pelado que visão maravilhosa ..

-Alice o que ta fazendo aqui- ele falou todo assustado

-Desculpa assustei você foi, só vim avisar que o jantar já esta servido.

- me espere, já estou descendo para comer. -Ele falou e percebi que seu membro já estava dando sinal sem ao menos ter algum estímulo.

-Você é muito safado mesmo,eu e a mariana estamos esperando você lá embaixo.-bati sua bunda e sai de lá antes que eu fizesse uma das minhas loucuras.

Meretriz- Em Andamento (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora