Eram longas horas de vôo da Espanha até os Estados Unidos, mas Bonnie não via a hora de chegar em casa, reencontrar seus amigos. Mas ao mesmo tempo, a medida que o avião se aproximava do aeroporto, sentia um aperto no peito, era difícil lidar com a falta de Enzo, o amor de sua vida. Será difícil, mas Bonnie terá de lidar.
Quando o avião chega no aeroporto, Bonnie desce devagar do avião, com medo de voltar para casa.
Mas rapidamente um braço a puxa, com mala e tudo.Bonnie: Damon?
Damon: Bon Bon, eu adoraria te dar o abraço mais apertado do mundo na sua volta para casa mas infelizmente nós temos um problema enorme para resolver.
Bonnie: Pera aí Damon! O que está acontecendo?
Damon: Entra no carro que a gente te explica.
Dentro do carro estavam Elena, Klaus e as gêmeas.
Bonnie: Hahah isso é alguma brincadeira? Vocês acham mesmo que eu vou entrar em um carro com Klaus Mikaelson?
Klaus: Boa Tarde Bonnie, não senti nenhuma falta da sua bruxaria estúpida, mas dessa vez temos vidas em jogo.
Damon: Entra no carro Bonnie.
Bonnie entrou no carro, durante a viagem até Mystic Falls, Damon, Elena e Klaus explicaram o que estava acontecendo.
Klaus: Mas agora que Silas morreu a compulsão acabou, nós só temos que achar aquele povo insuportável de novo para eles dizerem o que fizeram com a Caroline.
Elena: Ainda sabe fazer um feitiço localizador Bonnie?
Bonnie: Só se for agora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrerei ao seu lado
FanfictionElena e Damon, após tantas dificuldades eles finalmente conseguem se casar. Porém, o sobrenatural volta para os assombrar.