Doppelgangers

46 3 1
                                    

Elena: Alaric, como assim Katherine e Silas voltaram? Isso não pode estar acontecendo.

Alaric: Elena, o Silas repetiu o seu feito em praça pública e colocou a população de Mystic Falls atrás de vocês, e uma multidão de pessoas pegou a Caroline, juntamente com a Katherine.

Damon: Mas eu entendo o porquê da parceria. Tudo que a Katherine quis por anos foi o Stefan. E tudo o que o Silas quis por séculos foi a Amara. E eles são, um para o outro, a cópia perfeita dos amores de suas vidas.

A Porta da casa de Alaric se abre.

Katherine: É bom que você tenha tirado suas conclusões Damon, porquê você não viverá mais tempo para pensar.

Katherine lança uma estaca de madeira em direção a Damon, mas Damon desvia e a estaca atravessa o coração de Alaric.

Elena: Não, Ric, não...

Alaric: Elena, tome conta das gêmeas, por favor.

E em seu último suspiro, Alaric se lembra de seu amor, Josette, e que vai finalmente encontrá-la.

Katherine: Mais uma culpa para sua conta Damon, seria você, mas você desviou...

Damon retira a Adaga do peito de Alaric e lança em Katherine, mas Silas chega na frente e recebe a estaca, para morrer pela cópia do amor de sua vida.

Silas: Não pense que venceu Damon, o meu plano era esse, morrer finalmente no lugar do amor da minha vida, mesmo que seja apenas uma cópia. Katherine, mate a Caroline.

Katherine: Silas,meu amor, não se preocupe com a Caroline, ela já não está mais em condições de nos atrapalhar.

Elena: O que você fez com ela?
Elena já não pensava direito, mais um de seus amigos mortos, até quando isso vai acontecer?

Katherine: Digamos que a Caroline foi encontrar o amor de sua vida...No além.
Katherine acena para Elena com o coração de Caroline em sua mão.

Até o próximo capítulo!

Morrerei ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora