Josie agora sabia onde estava sua mãe, 6 anos depois finalmente ela encontraria sua mãe.
Damon e Elena partiram em disparada para Nova Orleans, atrás de Klaus e Freya.
Chegando a casa dos Mikaelson, são recebidos por Hope, agora em seus 15 anos de idade, a personificação do poder.
Klaus: Vejo que vocês conheceram minha filha, Hope.
Pov Josie: Hope é a garota mais linda que eu já vi, ela parecia mesmo tão poderosa quanto todos falavam.
Hope: Damon, Elena, ouvi muito falar de vocês.
Elena: É um prazer te conhecer Hope.
Josie explicou para Freya e Hope a fábrica abandonada que viu no espelho. Enquanto freya fazia um feitiço localizador, a troca de olhares entre Josie e Hope era incessante.
Freya: Está pronto. Pelo mapa, Caroline está em uma fábrica abandonada... No Brasil.
Damon: Eu já fui ao Brasil, é um país legal.
Klaus: Nem se fala das cariocas né
Hope: Para pai, já deu.
Freya: Já tá na hora, pelo fato de não termos achado antes, a fábrica deve ter uma grande quantidade de magia envolvida, talvez o espaço esteja trancado com magia.
Damon: Eu espero que Bon Bon dê conta do recado.
Lizzie: Eu e Josie estaremos lá pai, vai dar tudo certo.
Klaus: Então está na nossa hora. Freya, me passa a localização.
Freya: Esperem, é a Keelin.
Alguns minutos depois...
Freya: Desculpe, estava falando com meu filho, Nik.
Klaus: Como vai meu sobrinho?
Freya: Afiado, como o tio.
Elena: Então, quem vai com a gente?
Klaus e as gêmeas iriam com eles atrás de Caroline. Nunca, em longos 6 anos estiveram tão perto de achar o lugar, era agora ou nunca.
Um dia depois...
Elena: É aqui. Seja lá o que estiver dentro, vamos ter que enfrentar.
Klaus: Nós vamos. Sempre e para Sempre.
Damon avança até a porta da fábrica, nitidamente abandonada há anos, talvez há séculos.
Damon força a porta, pede a ajuda de Klaus, que força também, mas nada acontece.
Lizzie: Definitivamente magia.
Bonnie: Então vão precisar da minha ajuda. Vamos meninas.
Josie: Precisamos canalizar algo, bem poderoso de preferência.
Klaus: Eu. Canalize a mim.
Pov Klaus: É agora, finalmente eu vou te encontrar Caroline, eu vou te salvar.
Bonnie, Lizzie e Josie mal começam o feitiço e sentem uma magia extremamente poderosa, era como se algo estivesse as pressionando. O poder era tanto que ensurdecia a todos no local, e a pressão parecia quebrar, mais e mais, os ossos de Bonnie, Lizzie e Josie.
Lizzie: Papai, Mamãe, não dá, tá doendo, é muito forte, muita pressão!
Josie: Mamãe, eu não vou aguentar...
Bonnie: Eu não vou aguentar muito tempo, nem as meninas, o poder de Klaus não é o suficiente, e nem o nosso poder...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrerei ao seu lado
FanfictionElena e Damon, após tantas dificuldades eles finalmente conseguem se casar. Porém, o sobrenatural volta para os assombrar.