Casamento

87 4 2
                                    

Pov Damon: Tudo em que eu consigo pensar é nela, a mulher da minha vida, a que eu lutei por anos para conseguir, bem na minha frente, usando aquele lindo vestido branco, prestar a colocar em seu dedo a aliança que nos selará, como um só.

Elena vinha, em seu vestido branco, radiante, vivendo o momento de sua vida.

Elena era acompanhada por Alaric, que tinha lágrimas nos olhos pela emoção de entregá-la ao altar.

Padre: Venho neste dia, oficializar e celebrar esta união. Os noivos escreveram seus votos, podem ler.

Damon: Elena, desde o segundo em que eu te vi, sua graça, sua luz, tudo aquilo me abraçou e eu pude me sentir bem de novo. Hoje tenho a sorte e o prazer de me casar com o amor da minha vida, e com a única mulher que eu quero estar, que eu quero formar família. E deste dia em diante estaremos juntos, e eu morrerei ao seu lado quando for a hora, Elena meu amor, eu te amarei pra toda a vida.

Elena: Damon, o homem mais mais certo nos momentos mais errados, a certeza no improvável, a terra firme no meu mar de confusão. Correndo para seus braços eu me sinto segura, você é meu porto seguro, meu amor e tudo o que eu quero ter. Quando menos eu esperei eu estava apaixonada por seu jeito de me proteger, e eu te amarei para sempre, e no meu último suspiro eu direi que te amo.

Padre: Você, Damon Salvatore , aceita a ela , Elena Gilbert , como sua legítima esposa e promete ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

Damon: Eu aceito.

Padre: Você, Elena Gilbert , aceita a ele , Damon Salvatore , como seu legítimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

Elena: Eu aceito

Padre: Então, já pode beijar a noiva.

Todos os convidados se levantam, e Damon e Elena se beijam, apaixonados como nunca, se lembrando de cada momento que viveram.
Emocionados, os noivos saem do altar recebendo chuva de rosas e de arroz.

Passada a festa, os noivos viajam para Nova Orleans para sua lua de mel, que passarão em um hotel.
Chegando na porta do hotel, Damon pega Elena no colo e a beija.

Damon: Você é o amor da minha vida.


Até o Próximo Capítulo!

Morrerei ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora