Chegar na Mansão Salvatore desperta muitos sentimentos em Damon e Elena. Damon sente a tristeza bater e percebe Elena se abalar. Damon segura sua mão mais firme e dá com ela o primeiro passo para adentrar a casa.
Damon: Então Bon Bon, nós pegamos seus grimórios, velas e tudo que você tem direito. Toma aqui suas coisas, precisamos que localize o Matt.
Bonnie localizou Matt em Houston, no Texas.
Bonnie: Parece que vamos ter que fazer uma bela viagem.
Damon: Então vamos rápido, pra ontem, vamos ter que localizar o detetive idiota.
Elena: Damon!
Damon: Perdão, perdão, para de me bater!
Elena: Vamos já pra cima arrumar as coisas.
Derrepente Bonnie percebe o quão egoísta estava sendo, se preocupando apenas com a própria dor. Não havia pensado na dor de Damon, de Elena, e agora das gêmeas.
Bonnie vai até as duas gêmeasBonnie: Ei meninas! Como estão?
Lizzie: Querendo bater naquela morena idiota!
Josie: Lizzie!
Derrepente as duas meninas caem no choro, sobrecarregadas com tudo, afinal, elas tinham apenas 7 anos, perderam o pai e a mãe estava desaparecida.
Elena desce
Elena: Ei, calma, nós vamos achar sua mãe, eu prometo!
Elena às abraça, tranquilizando-as. Bonnie conseguia enxergar o amor que Elena tinha pelas meninas, era tia, mas o amor era de mãe.
Klaus: Vamos, todos dentro do carro!
Entraram todos no carro, próxima parada, Texas.
Chegando lá, Bonnie faz outro feitiço localizador, que precisa ainda mais a localização de Matt.
Elena avista uma multidão andando em círculos, vidrada, e no meio dela está Matt.
Damon: Nunca pensei que fosse dizer isso, mas graças a deus encontramos o Matt.
Klaus corre até Matt, jogando-o contra a parede de uma casa.
Klaus: O quê você fez com ela? Conta! Onde ela está?
E Matt permanecia vidrado, imóvel.
Bonnie: Mas não era pra compulsão dele ter acabado?
Klaus: Deveria, mas pelo visto não foi ele quem compeliu.
Elena: Bonnie, diz que você sabe quebrar uma compulsão.
Bonnie: Sei, mas não sozinha, precisaria de outra bruxa, de preferência uma bem experiente.
Klaus: Eu sei como resolver.
Klaus faz uma ligação, para sua irmã, Freya. Após minutos de ligação ela responde que já está a caminho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrerei ao seu lado
FanfictionElena e Damon, após tantas dificuldades eles finalmente conseguem se casar. Porém, o sobrenatural volta para os assombrar.