A Lua de Mel

76 4 5
                                    

Pela manhã, após sua sonhada noite, Damon se levanta para fazer um café da manhã para Elena.

Elena: Bom dia meu amor.

Damon: Bom dia, gostaria de saber o que temos para hoje no café da manhã?

Elena: Eu adoraria.

Damon: Pois então, temos panquecas com geleias de Damasco e de Frutas vermelhas, temos um croquete de carne seca com geleia de pimenta e temos um suco de laranja.

Elena: Damon, você tá ouvindo isso?

Damon: Se com isso vc quer dizer uma batida...

Derrepente uma estaca de madeira cruza a cozinha vinda diretamente da porta, agora quebrada.

Damon: Klaus

Klaus: Sinto em interromper a alegria do casal mas nós temos um problema.

Klaus: Todos em Mystic Falls foram compelidos por alguém ainda desconhecido para identificar vampiros, e a Caroline foi sequestrada, nós vamos agora encontrar o Alaric com as gêmeas, ele deve saber melhor o que houve.

Damon, Elena e Klaus saem em disparada até Mystic Falls, usando sua velocidade vampira.
( Nessa história Damon e Elena nunca deixaram de ser vampiros)

Chegando em Mystic Falls, eles percebem uma multidão pelas ruas de pessoas com olheiras, como quem procuram vampiros há dias sem descanso.

Damon: Mas o que que aconteceu com essa gente, cadê o Matt, ele não é o xerife?

Klaus: Todas as pessoas de Mystic Falls, menos quem estava em contato com algo sobrenatural foi compelido, então eu imagino que Matt tenha sido também.

Elena: Nós temos que ver como estão o Alaric e as gêmeas, e bem rápido, eles estão em perigo.

Os três vão até a casa de Alaric e encontram as gêmeas sozinhas, encolhidas em um canto e visivelmente com medo. A casa tinha paredes quebradas, objetos espalhados por todos os lados, a casa fora mexida por alguém.

Elena: Josie, Lizzie, onde está o pai de vocês?

As gêmeas apontam para o andar de cima, Klaus olha intrigado para Damon, que já presumem que Alaric está em perigo.

Cuidadosamente, Klaus sobe na frente, seguido por Damon e Elena.

Alaric: Vocês , não se mexa.

Alaric tinha na mão uma adaga de carvalho branco e apontava diretamente para Klaus.

Elena: Alaric, nós estamos aqui, nós viemos todos para saber da Caroline.

Alaric: Ah, Elena graças a deus.
Eu não sei se vocês vão acreditar no que eu digo, mas antes da Bonnie destruir o Inferno, a Katherine criou outra dimensão espiritual, e para o nosso azar, ela voltou de lá, juntamente com seu novo parceiro de crime, Silas, o primeiro imortal.

Até o Próximo Capítulo!

Morrerei ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora