-------------------
Lohan Luka
Idade:15
Altura:1,70
Gosta de: desenhar, jogar, ler, música e comer.
Personalidade: calmo, introvertido, inteligente, sorrateiro, confiante e perspicaz.
Habilidades: conhece bem o parque, desenho, sorrateiro, artes marciais, velocidade=9, força=9.
-------------------
Yasmina Fadoula
Idade:15
Altura:1,68
Gosta de: correr, desenhar, exercitar-se e caminhar.
Personalidade: introvertida, sarcástica, bondosa, esforçada, não socializável e protetora.
Habilidades: desenho, velocidade=8, força=7.
-------------------
Darius Bowman
Idade:12 anos
Altura: 1,60
Gosta de: dinossauros, aventura, jogos e filmes.
Personalidade: alegre, otimista, extrovertido, bondoso, confiante, esperto e corajoso.
Habilidades: dinopédia (vasto conhecimento de dinossauros), velocidade=5, força=5.
-------------------
Ben PincusIdade:13
Altura:1,61
Gosta de: higiene, ordem, segurança e confortabilidade.
Personalidade: higiênico, segue as regras á risca, medroso, várias fobias e caseiro.
Habilidades: prevenido, memória do mapa do parque assim como das rotas de fuga, velocidade=3 força=4.
-------------------
Kenji KonIdade:16
Altura:1,73
Gosta de: conforto, dinheiro, luxo, facilidade e se mostrar
Personalidade: esnobe, materialista, convencido, mentiroso e facilmente irritável.
Habilidades: conhecimento quase completo do Jurrasic World, velocidade=6, força=5.
-------------------
Sammy GutierrezIdade:14
Altura:1,64
Gosta de: falar, comer, diversão, animais e socializar
Personalidade: alegre, extrovertida, bondosa, amigável, energética e barulhenta.
Habilidades: vaqueira, energética, velocidade=5, força=5.
-------------------
BrooklynIdade:13
Altura:1,63
Gosta de: gravar, diversão, conversar, socializar e ter atenção.
Personalidade: amigável, pavio curto, decidida, conspiracionista e legal.
Habilidades: conhecimentos semi-gerias, boa em estratégia, velocidade=5, força=5.
-------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurássico: A Jornada
General FictionOlá pessoas! Para comemorar a chegada próxima da 3°temporada, eu decidi criar uma história com um OC meu, mas vamos para a história. Doutor Wu é uma pessoa gananciosa, sempre querendo desenvolver um ser supremo, mais infelizmente as coisas acabam po...