Secrets/002

200 11 0
                                    

Acordo no segundo dia cedo, e encontro Yasmina na varanda, me aproximo dela silenciosamente.
-Oi Yasmina!-assusto ela.
Yasmina-Hey!-
-Desculpa se te assustei-me debruço na "cerca"-o que houve que você acordou tão cedo?-
Yasmina-Por causa da minha rotina de treino já me acostumei a acordar cedo-eu deixo meio de lado.
-Mas e aí? Tá com fome?-vou em direção a cozinha e utilizo o que tinha lá pra fazer umas panquecas.
Yasmina-Nossa, parecem deliciosas-
-Pode provar, vou chamar o pessoal pra acordarem e tomar o café-pego uma panela junto de uma colher de pau e vou em direção ao dormitório masculino-ACORDA DESGRAÇA!-bato a panela o mais forte que podia sem poder amassa-la.
Darius-AAHH! ACORDEI ACORDEI!-
Kenji-Para com isso!-
Ben-Isso tá irritando!-quando eles acordaram eu parei de bater.
-Vão pra cozinha comer!-saio do quarto mas decidi não fazer na das meninas também, elas já devem ter acordado.
Após todos chegarem e comerem, e claro me xingarem, Dave e Roxie chegam pedindo pra gente ir pra caminhonete. Pegamos ela, paramos do lado de uma pilha de ****, Roxie da duas pás, uma a Darius a outra a Kenji, seguimos em direção ao laboratório de genética.
Chegamos lá, não era o laboratório que eu vou normalmente, embora já havia vindo nesse. Entramos e fomos perto do doutor Wu.
Wu-Ã, Lohan, que bom que veio, pode me acompanhar?-aceno com a cabeça, todos me olham estranho, gente, eu sou funcionário da área dos dinossauros!
-O que o senhor precisa doutor Wu?-pergunto chegando em uma sala clínica, toda pra cá com o chão em um verde azulado.
Wu-Só preciso de uma nova amostra de sangue pra renovar, já que parte do DNA já se foi-ele precisa do DNA dos funcionários do parque para caso detectem ele dentro do estômago de algum animal. Após retirar um tubinho de sangue ele me acompanha até os outros e começa a reclamar da Brooklyn.
Dave-Hãn, tem um ovo chocando!-doutor Wu comenta que tinha apenas 10 semanas de incubação, consideravelmente perigoso, pois quando um animal não completa todo o tempo de gestação, ele pode nascer com deformações. O ovo se parte, tirando a calda e espirrando uma gosma no Ben, depois sai as patas até restar o reto da casca na cabeça, ela trola da incubadora e Ben a segura, tirando a casca do ovo da cabeça, revelando um Anquilossauro com um chifre menor que o outro e uma pele meio azulada.
Wu-Deformações? No meu laboratório?-ele vem checar rapidamente.
Bem-Ela é tão fofa e pequena-
Roxie-Mas ela não vai ficar assim por muito tempo né?-Roxie pergunta a doutor Wu.
Wu-Esse é o objetivo, elas passam por um ciclo acelerado de crescimento, precisam passar 13 semanas na incubadora sem falha aparente, mas essa passou despercebida-todos ficamos observando o anquilo bebê, doutor Wu recebe algo no celular e entra no corredor do laboratório, depois de um tempo ele volta com Brooklyn pelo braço-Esta na hora de irem!-bem reclama.
Ben-Mas e a Bolota?-
Dave-Deu até nome-
Wu-Ela vai ser introduzida em uma manada de Anquilossauros, então não vai ser mais problema meu, assim como vocês vão quando saírem daqui-ele fala ríspido.
Dave-Tá bom galera! Vamos indo nós não somos bem vindos aqui!-correção, vocês não são! Eu sou! Saímos dalí e reencontramos Darius e Kenji, cansados, deixamos eles lá e voltamos pro acampamento.
Chegamos, tomamos banho e Darius tenta contar uma história, mas foi interrompido pela Brooklyn e pela chuva, Sammy tenta se socializar com Yasmina, após ela falhar eu tento também.
-Oi Yasmina-me aproximo dela
Yasmina-Oi-
-Então, o que tá achando até agora?-
Yasmina-Até que tá legal-
-Você tava desenhando né?-ela se assusta.
Yasmina-Como você sabe?-
-Seu lápis, dava pra ver que não estava escrevendo-
Yasmina-nossa, você reparou nisso?-
-Um conhecido na verdade, sabe eu também desenho, mais antes eu não gostava de mostrar pra ninguém, até que ele descobriu por causa da movimentação do lápis-
Yasmina-Nossa-
-...-ficamos em um silêncio constrangedor.
-Mas o que você tava desenhando?-ela pareceu meio relutante.
Yasmina-Isso-ela me entregar seu caderno-Eu não desenho bem então você não vai gostar-percebo desenhos de dinossauros, vou folheando e vendo desenhos incríveis.
-Como assim não desenha bem? Você desenha super bem!-ela fica corada.
Yasmina-O-obrigada-
-E digo mais! Você desenha melhor que eu!-ela fica com mais rubor-Além disso, você tá na altura dos seus desenhos-ela inicialmente não entendeu o que falei nem eu, mas aí nós dois entendemos e ficamos corados-Nã-não! Não é isso que eu quis dizer!-
Yasmina-pfff!-ela ri da minha desculpa-Tudo bem, tá ficando tarde, melhor a gente ir dormir, boa noite-ela se despede.
-*que merda! O que eu acabei de fazer?!*-
Decido ficar mais um pouco, todos estavam dormindo, fico na varanda olhando pro céu, escuto um barulho de rugido de noite, bem ao fundo, fico desconfiado, então decidi dormir.
Continua...

É isso galera e até segunda
Palavras:850

Acampamento Jurássico: A JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora