The last day of the camp/009

106 7 1
                                    

Gente, desculpe a demora, mais bora pro ultimo cap da temporada!

Eu/Darius-BEN! NÃÃÃOOO!-Ben é pego pelos Pteranodontes e levado embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu/Darius-BEN! NÃÃÃOOO!-Ben é pego pelos Pteranodontes e levado embora.

Yasmina-Ele se foi, ele, se foi-ela começa a chorar.

Sammy-Não! Ben!-Yasmina a impede de seguir e cair.

Kenji-Ben....-Brooklynn no canto começa se liberar.

Darius-Eu...não consegui...salvar o Ben, é tudo minha culpa-ele se levanta e dava para ver a lacrimação, que eu também não pude evitar.

Passamos segundos, que pareciam horas nos lamentando por dentro, mais Darius interrompe nossos pensamentos.

Darius-O monotrilho tá voltando!-o mesmo citado faz uma curva brusca, quase derrubando todos-Quando a gente trocou de trilho, a gente pegou o que leva para o norte!-como não era de pegar muito o monotrilho, nunca havia percebido.

Brooklynn-Tem uma decida ali na frente a gente pode pular!-Brooklynn fala o impossível.

Sammy-Pular?!-ela pergunta o óbvio entre nós.

Darius-Ou é isso, ou voltar pro parque-chegamos na decida, Kenji segura bolota junto da pochete de Ben, e ao comando de Darius pulamos-Pula!-

Fazemos o pedido, caímos com tudo, rolando barranco a baixo e batendo nas árvores.

Darius-Tá todo mundo bem?-a maioria assente.

Kenji-Bolota! Bolota! Quando eu caí, eu perdi a Bolota! Bolota!-ele chama pela pequena Anquilossaura, mas não é correspondido.

Sammy-A gente tem que procurar pela Bolota! E pelo Ben! BEN! BOLOTA!-ela e Kenji ficam chamando por ambos mas Brooklynn interrompe pedindo para pararem.

Brooklynn-Shiii, ainda tem dinossauros soltos como o Toro e o-ela é cortada por um rugido.

Sammy-Mas e o Ben? Ele ainda pode estar vivo né?-ela é cortada por Darius.

Darius-Não dá tempo de procurar o Ben, o Ben, se foi-ele desanima todos.

Voz-Atenção, todos os visitantes devem se apresentar na doca sul para evacuação imediata, o último barco parte em 60 minutos-

Brooklynn-Não temos tempo! Temos que ir!-

Darius-Não vamos chegar a tempo! Temos que pegar um atalho, ou um veículo, ou os túneis! Kenji! Qual é a entrada mais próxima?-ele questiona Kenji que se aproxima de uma pegar que se abre, dando para um buraco.

Kenji-Assim vamos chegar na metade do tempo!-mas nós só demos de cara com vários e vários caminhos bloqueados com barras de proteção, uns armários com um bastão de choque que Yas usou como bengala, e mais passagens bloqueadas-Droga! Fica tudo bizarro com essas luzes esquisitas!-ele braveja.

Darius-Tenta se lembrar Kenji, respira-

Kenji-Fica quieto Darius! Descer aqui foi sua ideia! Dá um tempo!-ele reclama.

Brooklynn-Pelo menos ele nos levou pra algum lugar Sr. VIP!-

Kenji-Voce não tem nenhum vídeo de como ser uma criança insuportável pra fazer?-

-O insuportável aqui é você, senhor "eu sei tudo porque eu sou rico, e eu sou o único certo e reclamo de tudo que existe que não acontece do jeito que eu quero, além de esnobar os outros pois eles são inferiores a mim"!-grito já estressado!

Kenji-Fica quieto sua aberração!-naquilo, todos ficamos quietos, até Yasmina, Brooklinn e Darius por causa do celular-E-eu não quis-ele é interrompido por um soco de Yasmina com tudo na cara dele.

Yasmina-Chama ele de novo disso que quebro sua cara em duas!-Ela ameaça rispidamente ele.

-Tenho uma ideia de como sair daqui, tem umas ventilações que conectam os túneis, provavelmente elas vão estar desbloqueadas-procuro por uma ventilação, mas o rugido do Carnotauro ecoa por todo o tunel-Rapido!-

Procuro por todos os lado uma saída, acho uma, mas Toro já estava nos vendo, pego a tampa e puxo com força suficiente para arranca-la, todos entramos desesperados e Toro enfia a cabeça no buraco, continuamos até a última saída, que dava pra uma estação do monotrilho bloqueada.

-Meleca!-Soco a parede de proteção com toda a minha força, apenas fazendo um amaçado.

Brooklynn-Devem ter fechado quando o parque foi finalizado!-explica a rosada-Não tem saída!-escutamos o rugido do Toro.

Sammy-Ele tá chegando!-todos nós escondemos.

Toro chega e começa a farejar, encontra o cheiro de Kenji, ele se aproxima do mesmo e derruba a pilha que ele havia se escondido, assim começando uma caçada por todos nós, chegou um ponto que malmente dava para desviar, decidi colocar um ponto final naquela história.

*Yasmina P.O.V. on*

Tentávamos desviar das mordidas do Toro, mas um rugido ecoa pela sala, Toro se vira, e um dinossauro que batia com a descrição do Lohan aparece no lugar, a cada segundo que passava, Toro parecia mais agitado, até que o animal da um rugido, assim começando a luta, Toro estava claramente em desvantagem, os braços do animal eram bem desenvolvidos, conseguindo ficar até em 4 patas, além da visível discrepância em tamanho.

A troca de mordidas e causadas era intensa, tentávamos encontrar algum lugar pra nós proteger, mais sempre era destruído, depois de uma luta emocionante, se quase não morrêssemos todo ataque, o animal sega o Carnotauro com seus braços e morde com força no pescoço, mas não a ponto de matar ele, o Carnotauro derrotado corre de perto, e assim, a luta acaba.

O dinossauro amolece e deita no chão, e de dento de sua nuca, sai Lohan, levemente machucado, mais nada mortal (Shingeki no Kyojin reference) todos chegamos perto, ele sai dos pedaços de carne conectados a ele e fica de pé, ele parecia cansado, corro pra abraça ele, ele tava com vários cortes e hematomas.

*Lohan P.O.V. on*

Yasmina-Seu idiota!-ela fala ainda me abraçando.

Darius-Você tá bem?-

Kenji-Aquilo foi tão irado!-

Brooklynn-Derrotamos o Toro! Não tem como isso ficar melhor!-

Sammy-Quer apostar?-Sammy mostra pra gente um buraco no muro de proteção causado pelos tremores, passamos por ele e corremos o maior rápido possível até às Docas que estavam....vazias, todos haviam se ido.

Darius-Eles...se foram-

Sammy-Eles vão voltar, por nós né?-

Darius-Claro que vão-

-E nesse meio tempo, vamos sobreviver, até voltarmos pra casa-

Todos-Juntos-

Foi isso galera, sexta lança o primeiro cap da 2° temporada, junto da 3° na Netflix, mas é isso e até temporada que vem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso galera, sexta lança o primeiro cap da 2° temporada, junto da 3° na Netflix, mas é isso e até temporada que vem!

Acampamento Jurássico: A JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora