Após começarmos a ouvir a sirene, nos reunimos já que estávamos espalhados pela arquibancada.
Voz-Atenção, todos os visitantes devem se apresentar nas docas sul para evacuação imediata, o último barco parte em 2 horas-A voz repetia.
Brooklynn-É isso? Sem nenhuma explicação? É tudo que temos?-a rosada reclama.
Darius-Vamos logo, se a gente correr a gente chega!-Darius exclama.
Sammy-Hãn, tem certeza que pra chegar lá esse é o melhor jeito?-Yasmina chega mancando.
Yasmina-Eu tô bem, eu já competi com ligamento rompido. Vocês deveriam se preucupar com o Bem e a Bolota-falando neles os mesmos chegam.
Ben-O que devíamos nos preocupar é consegui um basco pra sair daqui. E naturalmente temos um problema-ele tira um mapa de sua pochete-Nós estamos aqui-ele mostra a lagoa do parque-As docas são no ponto sul da ilha. Apenas se a gente corresse na velocidade do Lohan a gente chegaria lá e periga não chegar-
Sammy-Mas você não sabe disso-Sammy retruca.
Ben-Sei sim, eu memorizei a rota de fuga no caminho do barco pra cá-todos ficamos irritados.
Lohan-E se a gente tentar achar um veículo? Um carro ou...O MONOTRILHO!-exclamo animado.
Sammy-O que tem o monotrilho?-ela pergunta o óbvio.
Darius-Tem uma estação aqui no parque central e outra na doca! Boa Lohan!-
Sammy-Então o que estamos esperando?!-começamos a correr em direção a estação, mas nós separamos com Toro bem na frente da estação, fazendo a gente recuar.
Darius-Eu e o Lohan vamos primeiro, em seguida vocês vem-Darius sussurra.
Eu passei primeiro sem barulho nenhum, Darius veio logo em seguida, mas Toro se vira na mesma hora, fazendo eles se esconderem, Toro vai em direção a eles, tento pensar em algo só que Darius é mais rápido e pega uma pedra jogando ela em algum lugar fazendo barulho, fazendo Toro ir em busca do barulho. Darius faz sinal com a mão para eles virem, começamos a subir as escadas engatinhando, Kenji chega primeiro e quase grita, se não fosse por Brooklynn tampando a boca do mesmo.
Se não fosse pelo monotrilho chegando e dando o aviso da estação Toro na teria nos vistos, começamos a subir o maior rápido que podia, eu tava de quatro pra subir mais rápido, mais nem todos pensaram nisso, Sammy chegou e entrou junto de Kenji, Brooklynn e Bolota, que foi a primeira. Toro começou a subir as escadas e quase pegou Ben, que mais pra cima ficou congelado de medo quando Toro escorregou fazendo Yasmina cair e quase ser devorada.
Desço o mais rápido possível e puxo Yas pra sair de perto das mandíbulas do Carnotauro, que ainda estava caído, a trago pra cima junto de Ben e entramos no Trem, na hora em que Toro havia levantado, se desequilibrado e caído.
Kenji-Ainda não acabou! As portas vão se abrir, ou o trem vai parar pois é assim que funciona!-Sammy sai de perto.
Brooklynn-Eu tenho certeza que a gente tá seguro agora-ela retruca calma.
Kenji-É, a gente tava até você dizer isso!-ela também sai de perto.
Darius-Se acalma Kenji, vai ficar tudo bem-ele se acalma e senta na cadeira.
Yasmina-Lohan, você disso que sempre morou aqui, então você nunca foi ao continente?-
-Na verdade eu comecei a viver aqui desde 2006, quando começaram a arrumar o parque, antes eu morava em San Francisco, junto do doutor Wu. Então já vivi no continente-Completo. Mas antes que pudesse continuar, escutamos um som de explosão.
Darius-Ta tudo bem, a gente ainda tá bem-Depois de um tempo e um brinde com suco de alfarroba, que particularmente adoro, escutamos um tremor no trem, Darius corre pro vagão de traz pra ver, ele se assusta e pega uma lanterna tentando quebrar as luzes do vagão, dando pra ver vários e vários Pteranodontes, nos assustamos e cada um pega uma lanterna menos eu e Ben, começo a socar as luzes, como tenho uma força descomunal e pele resistente não me machuco.
A gente tinha quebrado a maioria das luzes do primeiro e segundo vagão, quando vemos o que tinha feito o som de antes, um trem do monotrilho pegando fogo parado.
Darius-Pelo menos sabemos o que foi o som antes-
Kenji-O que eu falei?!-
Brooklynn-Não Começa!-A rosada completa. A gente tenta passar para o outro vagão pois ira colidir os trens, mas a porta tava emperrada.
Darius-Não não não!- Ele fica estressado. Tento abrir a porta e não consigo.
-Do que é feito essa porta? Titânio?-Comento.
Darius-Tem outro jeito de passar?-Procuro e vejo um alçapão de ar.
-Podemos tentar por alí!-Indico com a mão.
Darius-Ok, eu vou, eu sou o único que cabe-ele olha para Ben que estava recolhido no chão com medo. Darius continua a falar o plano quando Ben sobe a escotilha-Ben? O que você tá fazendo?-
Ben-Eu consigo!-Ele continua desviando dos Pteranodontes, e entra pela outra escotilha-O que eu faço agora?!-
Ele tenta de tudo, até puxar uma alavanca (Que na verdade deveria ser o acelerador) e troca de trilho, fazendo o outro monotrilho cair e atraindo os repteis voadores.
Todos-Uhul! Isso aí! Ben! Ben! Ben!-
Darius-Boa Ben-Ele ia cumprimentar o garoto, mas um Pteranodente quebra o vidro do monotrilho e agarra Ben, mas solta ele dando tempo pra Darius agarrar a mão dele, corro pra ajuda-lo, mais o espaço era muito pequeno e não conseguia segurar a outra mão dele, Ben quase escorrega e cai, mais Darius o segura novamente, porem um Pteranodonte vem e agarra ele, fazendo ele caí.
Eu/Darius-BEN NÃÃÃÃOOO!!!!-
Eu espero que tenham gostado, me perdoem pelo atraso, tive que fazer um trabalho ontem, mas tá aí, agora eu vou por esse finalzinho e começo em alguns capítulos, mas é isso, e até segunda-feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurássico: A Jornada
General FictionOlá pessoas! Para comemorar a chegada próxima da 3°temporada, eu decidi criar uma história com um OC meu, mas vamos para a história. Doutor Wu é uma pessoa gananciosa, sempre querendo desenvolver um ser supremo, mais infelizmente as coisas acabam po...