Caminhava cedo pela rua principal antes das atrações abrirem, levava uma mala de rodinhas com roupas, me dirigia ao centro de visitantes para dar uma olhadinha rápida, aproveitaria para dar uma passadinha no doutor Wu para pegar os remédios que pedi para ele reservar.
Após pegar tudo, peço para Claire me levar na doca, nós vamos no carro dela, agradeço e ela vai embora, fico esperando 2 horas até que o monitor do acampamento chega.
Dave—Ué? O que você faz aqui? Essa é uma área restrita aos campistas e a funcionários, você não pode ficar aqui—fico meio estressado.
—Posso sim, além de ser funcionário do parque eu sou um dos campistas—falo frio, tentando me acalmar.
Dave—Ou, certo, desculpa aí—ele se se desculpa, e começo a ver o barco no horizonte.
—Parece que os outros estão chegando—aponto para o barco que vinha se aproximando lentamente.
Dave—Boa visão—eles chegam e desembarcam, um garoto loiro de verde vai ao canto e vomita no mar.
(Há a mesma conversa da série, só que Dave fala os 7 e Ben 6)
Todos entramos na caminhonete e a mesma arranca com tudo, derrubando todos, nos forçando a colocar os cintos, o garoto do vômito reclama da estrada, até que o carro para bruscamente.
Ben—O Dave, o que foi isso?—
Dave—Não é nada, mas é melhor ficarem sentadinhos—eles ativam os bastões de choque e entram sorrateiramente na mata. Escutamos um barulho vindo de uma moita.
Darius—gente...—Ele tenta chamar atenção—Gente...!—quando olhamos, um compsognatus pula no Darius, ele fica abismado, eu cerco ele para ele sair da carroceria, Roxie a parece e pega ele ainda no ar enquanto saia.
Roxie—crise evitada! Esses bichos estão sempre saindo das contenções!—ela reclama guardando ele em uma caixa de transporte para gatos.
Depois de um tempo “viajando” e algumas desviadas de olhar da garota de cinza que descobri se chamar Yasmina, chegamos a um portal escrito Jurassic World, todos ficamos impressionados, até mesmo eu que já fui pra todo canto da ilha nunca vi esse lugar.
Após um tempo, chegamos a uma floresta de sequoias gigantes com construções no alto das mesmas, novamente ficamos todos abismados.
Dave—Atenção! Aviso dos seus colíderes-concelheiros!—ele chama nossa atenção, nos aproximamos.
Roxie—certo, temos algumas regras a serem cumpridas. O toque de recolher é as 8 horas e as luzes se apagam as 9 em ponto!—todos ficam desanimados menos Ben—isso é pra sua segurança! Nós estamos numa selva com dinossauros! Vocês podem se ferir gravemente, ou pior...—
Ben—defina “pior”—
—acho que você já sabe—
Dave—certo, os quartos são por aqui!—ele tenta sair do assunto.
Yasmina— quem chegar primeiro pega a cama de cima—ela sei correndo, junto de todos menos Darius.
Pego uma cama de cima, como tinha 3 beliches e Ben fez questão de querer ficar embaixo, então deu tudo certo, Roxie e Dave nos chamam para ver os dinossauros na torre de observação.
Darius—Wow!
Sammy—Nossa!
Yasmina—Que incrível!
Kenji—Irado!
Ben—Caramba!Darius—Braquiossauro! Estegossauro! Triceratops!
Brooklyn—Nossa, você realmente conhece dino-nerd!—tira sarro dele.
Kenji—Olha aquele Brontossauro!
Darius—Eles não tem esse dinossauro aqui, todos confundem—Kenji fica sem jeito—Aquilo é um sinoceratops?! Quando começaram a fazer ele?!—ele
está visivelmente entusiasmado.Roxie—Eles estão fazendo todo tipo de dino novo no laboratório—explica para Darius.
Dave—Então que comece a festa da tirolesa!—ele pega Ben e coloca ele na cadeirinha da tirolesa
Ben—Não pode ser o Darius? Ou a Yasmina? Ou qualquer um? Eu não quero ir AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!—ele desce a tirolesa em alta velocidade acompanhado de todos, quase trombamos em um Braquiossauro mas fora isso e Ben quase morrendo foi bem legal.
Após um dia meio cansativo, voltamos para o acampamento e eu durmo, acordo de madrugada com Dave e Roxie brigando com Darius e Kenji, passo de fininho e vou no banheiro, mas acabo por escutar a conversa.
Roxie—O que vocês fizeram foi super imprudente! Vocês poderiam ter morrido! Vocês sabem o quanto letais podem ser os Velociraptores?!
Dave—Vocês quase foram devorados! Se não fosse por a gente poderia ter acontecido alguma tragédia!
Eu esperei eles saírem para ir dormir, como assim eles quase foram atacados pelo velociraptors? Amanhã eles tem que me explicar muita coisa. Volto pra cama silenciosamente e durmo.
Foi isso o Capítulo, até sexta-feira.
Palavras:733
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurássico: A Jornada
General FictionOlá pessoas! Para comemorar a chegada próxima da 3°temporada, eu decidi criar uma história com um OC meu, mas vamos para a história. Doutor Wu é uma pessoa gananciosa, sempre querendo desenvolver um ser supremo, mais infelizmente as coisas acabam po...