história/004

117 7 8
                                    

Laboratório da InGen, 1998.



Funcionário-Doutor Wu, tem certeza que isso é seguro?-ele afirma com a cabeça.


-Eu fiz inúmeros testes, e esse tenho certeza que vai funcionar-fala do mesmo jeito mesquinho do Doutor Wu.


Funcionário-esta bem senhor-ele se vira-podem começar-com isso, uma máquina começa a girar, depois de um tempo ela para, um outro funcionário pega um dos frascos da máquina e coloca o líquido em uma seringa e a aplica em uma bolinha branca, que rapidamente se torna vermelha, e é pega por um pegador e levado á uma outra seringa sem a agulha que é levada a um outro cômodo.



2 horas depois



Funcionário-O teste teve êxito, precisaremos acompanhar o espécime durante o período de incubação-o doutor só concorda com a cabeça e vai ao seu escritório escrever sobre.



9 meses depois



Em outro laboratório da InGen, um espécime raro acabara de nascer, de um útero humano, pequeno, de pele morena e cabelos avermelhados, doutor Wu observava tudo de detrás da janela da sala.


Logo após o nascimento, a mulher acaba por falecer, pelo esforço estremo.


Depois da criança vir ao mundo, é levada ao laboratório para já começar seus testes, após horas de testes, o bebê é finalmente levado a uma sala de repouso.



2 anos depois



A criança já havia crescido, e era um garotinho saudável chamado Lohan, naquela época, já fazia testes condicionais e psicológicos, e desde cedo já se destacava, mas o plano do doutor Wu acabou dando errado, o que era feito pra ser uma bio-arma, acabou virando um ser introvertido e doce, mas doutor Wu não ia deixar um projeto tão promissor ser desperdiçado, ele o treinaria para ser pelo menos um bom cuidador para os espécimes.



6 anos depois



Lohan, que já tinha seus 8 anos, e ajudava no cuidado dos dinossauros para o futuro Jurassic World, estava na jaula dos antigos Velociraptores vindos da Isla Sorna, quando de repente, por um descuido dele, acabou se desiquilibrando e caindo na jaula, a única coisa que conseguiu fazer foi se afastar dos animais, que acabaram por fazer um corte na linha do trapézio do garoto, ainda bem que Owen não demorou para perceber o ocorrido e afastar os bichos.



3 anos depois



Após Lohan completar seus 11 anos, ele virou funcionário regular do parque, mas não parava de fazer os testes com doutor Wu, que Lohan o achava um pai e Wu o considerava seu filho com maior sucesso.


Após um tempo com o treino que Wu o dava para desperta seu lado selvagem, finalmente foi desbloqueado, virando um ser parecido com um velociraptor com cerca de 10 metros de comprimento o tamanho de um Alossauro, semi-quadrupede e com um crânio mais robusto, foi lhe dado o nome de Regnunraptor (ave de rapina do reino) mas isso foi mantido em segredo para apenas os mais altos escalões do parque (Simon Masrani, Claire Dearing, Vic Hoskins, Owen Grady)



5 anos depois


Nos anos seguintes, Lohan se destacou ajudando na captura de alguns espécimes que fugiram das contenções, assim como no cuidado e treinos dos raptores, no qual tinha bastante apego.


Mas o dia que ele esperava chegou, o dia em que o Acampamento Jurássico finalmente iria ser inaugurado. Ele estava animado, mais ao mesmo tempo preocupado caso eles descobrissem seu segredo, mas Owen o apoiava sempre que esses pensamentos invadiam sua cabeça.



Mas a vida de Lohan nem sempre foi tão boa, pois quando ele despertou o Regnunraptor, ele perdeu o controle, e acabou causando estragos ao parque e até mesmo...matando pessoas. Desde então, ele decidiu nunca mais usar esse lado, pois quase foi morto pelos agentes de segurança, se não fosse pelo Wu junto de Simon, com certeza ele não estaria mais lá.



*História off*



Yasmina continuava parada, em choque, sem dizer uma palavra, sem reação, sem nada.


-Se quiser que eu vá embora, eu vou-ela me abraça, um abraço confortável.


Yasmina-Lohan...por que eu faria isso? Você não teve culpa de nada que aconteceu, você, apenas, viveu sua vida do jeito que era pra ser, você não queria matar aquelas pessoas. Por isso eu nunca pediria pra você ir embora, ainda mais que, eu gosto de você-dessa vez eu fico paralisado-Eu realmente acho você legal, e, eu nunca pediria pra você ser algo que você não é, afinal, você escondeu isso pra minha, sua e a segurança de todos. Era necessário isso, mais agora, que eu já sei, pode se soltar, libera o que você tem aí, que sempre segurou-nunca tinha ouvido palavras tão reconfortantes, e sem perceber, começo a chorar, eu nem sabia que tinha tanta pressão sobre mim.


-Valeu Yas, por tudo-ela continua a me abraçar. Depois de um tempo, a gente se separa, Yasmina chega um pouco mais perto, e me dá um selinho rápido, fico corado e dou um paço pra traz.


Yasmina-Isso é por ter contado pra mim, obrigado-continuo vermelho e um pouco distante dela.


-T-tá, mas o que isso quer dizer?-


Yasmina-Acho que você já sabe-ela dá uma piscadinha e saí, fico alí parado, com a mão no meu lábio, depois de um tempo processando tudo, entendo o que ela quis dizer, dou uma risadinha e volto pra cama.




É isso galera e até sexta
Palavras:887


Acampamento Jurássico: A JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora