You-Aholic

200 20 1
                                    

Confesso que levei um susto ao escutar a voz do mesmo, se coloque em meu lugar. Você está  sentado em um banco da praça quando do nada você abre os olhos e Kim Namjoon está ao seu lado. Eu quase infartei mas, não deixei isso amostra.

- Ah! Você me assustou, sabia? 

Vi o mesmo dar uma risada e então eu mexi minhas minhas orelhas de forma "indignada". Ele estava rindo do fato de minha pessoa ter levado um susto? Se nos encontrarmos novamente, quem levará susto será ele.

Nam: Perdão, essa não era minha intenção; mas esqueça isso.. Venha comigo, quero aproveitar esse tempo que teremos para curtir um pouco, o que acha?

O maior se levantou e me esticou a mão, como iria recusar aquele pedido? Principalmente vindo dele? 

- Claro! Onde pretendes ir? 

Dito segurando sobre sua mão que.. Céus! estava tão quentinha e era tão macia, não pude deixar de notar aquilo no mais velho mas, agora veio minha paranoia: Será que minha mão está áspera? Oh meu santo, o que poderei fazer? eu esqueci de passar meu creme de mãos antes de vir! Agora mesmo que ele vai achar que eu não cuido do meu corpo.

Nam: Nossa! Sua mão é tão macia, isso é confortante, sabia?

Escutando aquilo, não deixei de sorrir meigo ficando mais aliviado. Era bom saber que o mesmo não viu problemas em minha mão mas, Calma Seokjin! Você está parecendo um doido paranóico deste modo!

- Obrigado mesmo! A sua também é tão macia.. Eu gosto..

Ditando calmo, o maior não deixou de sorrir e caminhar me guiando para fora do parque. Eu ainda me dava por curioso, onde ele pretende me levar?

Nam: Me sinto agradecido com suas palavras mas, agora me parece curioso, quer saber onde estou lhe levando certo?

Uou...! Parece que ele havia tirado as palavras de minha boca! Eu estava realmente curioso e acho que vocês estão assim como eu, acertei?

Nam: Pretendo lhe levar na praia.. O que acha?

- Hum... Eu adoraria! eu nunca fui a praia na luz da lua.. Você já foi?

Eu agora estava começando a me soltar um pouco mais. Eu por incrível que pareça, amo ir a praia porém, nunca fui em uma ao anoitecer, deve ser bom! Sorte que vim de sandália, ficará mais fácil de tirar e depois colocar.

Nam: Já sim porém, com a preparação do novo álbum; e também por conta das fãs, fica complicado até mesmo de sair de minha mansão.

- Não posso dizer que entendo você pois seria mentira de minha parte, então eu só posso dizer que deve ser bem ruim perder sua liberdade..

Olhando para frente, nem percebi o maior chegar ao pé de meu ouvido e sussurrar.

Nam: "Se tudo der certo entre nós dois.. Você irá entender..."

Meu corpo se arrepiou por completo ao escutar a voz rouca do mais velho soar dentro de meus ouvidos. Foi perfeito mas ao mesmo tempo fiquei confuso, o que ele quis dizer com isso? 

Uma série de hipóteses se passaram em minha cabeça até que cheguei na conclusão mais obvia para essa situação: " Ele pretende namorar comigo?"

Acabei por ter meus pensamentos cortados quando senti o mesmo puxar minha mão devagar enquanto caminhávamos em direção a praia.

Nam: A praia está logo ali! Vamos! Vamos!

Vi o mais velho pular de forma animada me puxando para nos apressarmos, eu não deixei de segui-lo. Agora eu tinha certeza de que minhas ideias antigas estavam certas, Namjoon era uma criança no corpo de um adulto! Pelo menos era o que eu achava no exato momento no qual nos encontrávamos.

Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj| Onde histórias criam vida. Descubra agora