Não foram-se necessários nem ao menos dez minutos para chegar na casa do maior que, nossa! era realmente esplêndida! tinha seguranças de branco por todo o lugar para impedir a entrada de algumas fãns loucas que tentassem invadir a casa, para fazer sei lá o que.
A mansão parecia ter mais ou menos uns três a quatro andares, e pelo que parecia, ainda tinha um local enorme, tanto dos lados quando atrás e na frente, pois na frente era um jardim, que parecia ser muito bem cuidado.
Assim que chegamos, o mesmo estacionou o carro dentro de sua garagem particular que continha dois carros, somente uma BMW e uma Ferrari branca, porém o carro que o maior dirigia, era um Hyundai Equus.
Após o maior estacionar o carro e nós dois sairmos do veículo, peguei minha bolsinha delicada e coloquei transversada em meu ombro mas, logo fiquei arrepiado ao sentir um toque de mão em minha cintura levemente cheinha.
Virando o rosto, vi o maior sorrir para mim e começar a me guiar em direção a porta da garagem, na qual iria dar em direção para a entrada da casa.
Nam: Os meninos estão no salão principal... iremos para lá também, estávamos jogando e bebendo um pouco antes de ir lá te buscar..
- Oh! eu adoraria ficar junto de você, e deles também..
Sorrindo fraco, olhei o mesmo logo começando a ir em direção ao portão principal.
Nam: Que bom neném, eu não sei o que gosta de beber, então pedi aos seguranças para que comprassem sucos, refrigerantes até mesmo algumas bebidas alcoólicas leves, não sei se gosta...
Fala calmo assim passando seu nariz sobre meu pescoço com calma, então sorri calmo passando a mão por cima da sua, enquanto estava em minha cintura.
- Obrigado Nam, eu irei provar um pouco de cada mas, sem exagero, não quero exagerar pois, não terei como chegar em casa depois..
Suspirando fraco, olhei o mesmo, então me afasto um pouco para o maior pegar a chave da porra da frente mas, logo me confundi ao ver o mesmo somente colocar o dedo anelar em um sensor ao lado da porta, vendo a mesma se abrir instantaneamente.
Nam: Não se preocupe com isso agora, vamos entrar? os meninos estão a nossa espera
- Claro! Vamos lá e, gostei do sensor...
Nam: Ah! isso?
Fala apontando para o sensor, logo começando a caminhar com Seok para dentro da mansão.
Nam: É mais prático do que usar uma chave, quando eu preciso entrar ou sair, somente uso o sensor.
- Oh, entendi!
Falo com um sorriso bobo nos lábios, então começamos a caminhar em direção a sala principal. Ao chegar, nos deparamos com, tae, hoseok e Jeongguk vendo um jogo de futebol coreano. Já Jimin e Yoongi, estavam conversando um pouco um com o outro, jogando papo fora enquando esperavam.
Logo que me viram, sorriram e então me olharam melhor.
Jimin: Chegaram! finalmente, já estava demorando...
- Demoramos nada! Vocês que são afobados..
Yoon: Não mesmo, vocês demoraram, tavam se beijando é?
Nam: Talvez mas, vocês dois não podem é falar muita coisa não, só vivem nos beijos com os meninos..
Jeon: Tu também não pode falar muita coisa... Já nos contou o que aconteceu ontem..
Ao, escutar a fala de Jeon, minha cara quase foi ao chão! Eles na sabiam de tudo? Namjoon lhes contou?!
Tae: Não fique com essa cara Seok, vocês foram o que pegou menos, nós todos saímos ontem, cada um para um lugar diferente..
Yoon: Minha bunda ainda dói...
Hope: YOONGI!
Fala rápido, logo tampando a boca do garoto a sua frente, logo fazendo biquinho.
Jeon: Nossa, vocês dois tinham que ter esperado um pouco, não acham?
Jimin: Você esperou quanto tempo para me fazer pagar um boquete?
Jeon: Ji... Min...
Rapidamente serra os olhos fazendo um calmo biquinho para Jimin não falar mais nada.
-Nossa gente! Vocês são muito afobados...
Fala assim se sentando com calma no sofá, enquanto olhava os maiores.
Nam: Nós só nos beijamos... E agora..
Com cautela, se sentou ao lado do mais novo, assim segurando o queixo do pequeno, e lhe dando um beijo.
Nam: Estamos ficando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj|
NonfiksiKim Namjoon era uma estrela do K-pop junto de seus melhores amigos: Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook (Jungkook sendo rapper de apoio, Namjoon como líder, Taehyung como vocal e Hoseok como visual do grupo) Em uma de suas fansing conheceu Kim...