No dia seguinte. Acordei cedo com um barulho do despertador a tocar, estava nervoso e ancioso. Iria me encontrar com Kim Namjoon! É praticamente um sonho se tornando realidade, não acham?!
Me sentei na cama, me espreguiçando devagar e calmo. Eu era muito demorado para sair totalmente da cama, Era bem raro eu acordar e me levantar rápido. Minha pressão tinha grandes chances de cair rapidamente.
Ao me levantar, Peguei meu telefone ligando o mesmo, rapidamente vi uma mensagem de Yoongi no grupo onde estavam somente nós três: Eu, Jimin e Yoongi. Estávamos até pensando em colocar a irmã de Yoon no grupo porém, as vezes temos assuntos particulares somente nossos.
🐱🐑🐥 Amazing Friends 🐥🐑🐱
Yoon🐱: Meninos, porque não se arrumam aqui em casa? A Hyuna comprou algumas tintas de cabelo que ela não usou. Podemos pintar nossos cabelos para arrasar nos nossos encontros! O que acham?
Minnie🐥: Eu adorei a ideia! Eu vou arrumar minhas coisas aqui e to indo! O que você acha Jin?
Yoon🐱: @Minnie🐥 Acho que ele ainda está dormindo.. Ele ta roubando o meu trabalho de dormir demais, vê se pode?!
Minnie🐥: Acho que não tem como roubarem o seu lugar @Yoon🐱! Você passa 2/3 da sua vida dormindo! Sabe que estou certo!
Yoon🐱: Euem! Não me erra não!
Jin🐑: Vocês acordam cedo demais! Não há motivos para terem acordado a essa hora!
Minnie🐥: Hoje em específico tem motivos! Esqueceu?
Jin🐑: Ficou doido? Claro que eu não esqueci! E respondendo sua pergunta @Yoon🐱 Eu vou sim! Vou arrumar uma roupa na minha mochila e pegar minhas maquiagens! Devo chegar ai umas 11:30, tudo bem?
Yoon🐱: Ótimo! estou no aguardo de vocês!
Minnie🐥: Jin! eu posso passar na sua casa para irmos juntos para casa do Yoongi, o que acha?
Jin🐑: Tudo bem! Eu vou deixar a porta aberta a caso você chegue e eu esteja no banho!
Minnie🐥: Ta bom! Até daqui a pouco!
Assim que deixei o telefone de lado, vou até meu armário separando algumas peças de roupa, nas quais eu amava muito usar para sair. Lá na casa de Yoongi eu iria decidir qual roupa colocar, Peguei também algumas jóias, Vai que eu queria colocar um brinco bonitinho, queria ficar charmoso porém nenhum pouco chamativo.
peça número um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj|
Kurgu OlmayanKim Namjoon era uma estrela do K-pop junto de seus melhores amigos: Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook (Jungkook sendo rapper de apoio, Namjoon como líder, Taehyung como vocal e Hoseok como visual do grupo) Em uma de suas fansing conheceu Kim...