holiday

160 16 0
                                    

Que eu me lembre, Namjoon me acompanhou para casa na noite passada e me pediu o meu número, eu dei o número a ele mas, será que ele irá se lembrar disso?
Hoje eu acordei com uma pequena enxaqueca, provavelmente deveria ter sido do suco de licor que bebi ontem na praia mas, ah.. Eu ainda não tiro de minha cabeça aquele beijo, parece até que foi uma ilusão de minha mente que gosta de me pregar peças.
Assim que me sentei na cama, peguei meu celular rapidamente e, nossa! Quanto tempo eu dormi? Os meninos estavam me enchendo de mensagens.
Como eu sou levemente preguiçoso, somente bati o olho vendo o que fizeram na noite passada com os outros garotos e sorri.
Pelo que parece, Jimin saiu para ir ao cinema com Jeon, ficariam trocando carícias e rolou alguns selinhos.
Já Yoongi, saiu para uma casa de swing com os dois garotos e rolou até alguns carinhos a mais se é que me entendem.
Eu por mim mesmo, já fiquei muito feliz em ter tido meu primeiro beijo com Namjoon mas, será que foi especial para ele também? Ah, eu não sei mas... Espere, uma ligação agora? É ele?!
Rapidamente, peguei o telefone e atendi escutando uma doce voz de fundo, era a voz dele, o homem de covinhas que me deu meu primeiro beijo.

Nam: Alô? Jin? Você tá aí?

- Hum, ah, eu to sim, aconteceu algo nam?

Nam: Oh pequeno, não me aconteceu nada mas, pela sua voz, parece que eu lhe acordei, mil perdões, quer que eu ligue outra hora?

- Não! Não! Não! Esta tudo bem, eu acabei indo dormir tarde ontem e acordei agora por conta própria mas, estou bem!

Nam: Ah, tudo bem então! Eu queria saber se queria vir aqui em casa, meus amigos estão aqui, os seus amigos também e estavam perguntando por você...

- Oh, claro! Eu irei me arrumar logo mas, eu não sei onde você mora...

Nam: Bom, eu posso ir buscar você, por mim não será problema, os meninos podem ficar um tempo sozinhos enquanto eu vou te buscar, jimin e Yoongi me disseram aonde você mora...

- Ah! Ótimo! Eu irei ir me arrumar! Te vejo logo logo!

Nam: Claro mas... Quando eu chegar aí, eu precisarei lhe perguntar algo...

Sem nem ao menos conseguir perguntar o porque, o maior desligou, aish! na minha cara! mas, não me deixo ficar com raiva, então vou rapidamente ao banheiro tirando minhas roupas do pijama e então começando um banho rápido, eu não queria me atrasar então fui o mais rápido que pude.
Lavei meu cabelo e rapidamente limpei as piores áreas tentando ao máximo não me cortar.
Agora já limpo, me arrumei de forma delicada uma roupinha confortável que não saísse de meus padrões de costume.

 Assim que me arrumei, passei uma maquiagem bem básica, porém arrumadinha, ajeitei meus cabelos e peguei meu telefone, assim saindo de casa, ficando na porta da mesma para esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que me arrumei, passei uma maquiagem bem básica, porém arrumadinha, ajeitei meus cabelos e peguei meu telefone, assim saindo de casa, ficando na porta da mesma para esperar.
Logo percebi que tinha um carro preto a se aproximar, fiquei um tanto preocupado, até porque, eu não fazia idéia de como era o carro que Namjoon vinha.
Ao escutar a buzina, tive certeza de que era o maior, então somente fechei a porta de casa e assim fui em direção ao carro abrindo a porta e entrando no mesmo.

Nam: Oi Jin! Fiquei com receio de você não reconhecer o carro... Você tá lindo...

- Isso não é problema mas, confesso que se você não tivesse buzinado, eu não iria saber... três coisas, oi para você também, obrigado você também está bonito e o que você queria me perguntar? me deixou curioso sabia?

Nam: Primeiro, são quatro coisas. Segundo, como você está? Terceiro, nem me arrumei direito mas tudo bem e desculpa por lhe deixar curioso... E quarto..

O mesmo fica um tanto envergonhado mas sorri e segura minha mão.

Nam: Queria saber se posso continuar te beijando e se isso iria afetar nossa amizade...

Oh céus, quase que eu infartei agora, ele havia gostado do meu beijo?! o que eu faço? estou feliz com isso mas, se ele só quer os beijos? nenhum compromisso?! Aish, Jin! você está sendo muito precipitado.

- N-namie... Claro que pode, isso não irá afetar minha amizade com você..

Dito calmo levando a mão livre ao seus cabelos, dando um leve carinho no local.

- Eu estou bem sim, e você? Mesmo assim ta lindo para mim.. e ta tudo...

Eu iria terminar minha fala mas, fui parado ao sentir os lábios do maior se encostarem aos meus, era tão confortante e bom, os lábios de Namjoon eram docinhos e me faziam tão feliz, com somente um beijo.
Com um tempo, nossas bocas começaram a pedir por ar e então separamos.

- Gostei disso...

Nam: Eu também Jinie, agora vamos antes que eles quebrem a casa do jeito que são desastrados...

- Então vamos!

Rapidamente lhe roubei um selinho ajeitando minha posição, vi o garoto sorri e se ajeitar também assim começando a dirigir após me chamar de "espertinho" com meu ato.
Começou a dirigir com calma em direção a sua mansão mas, deixava uma de suas mãos em minha coxa, enquanto não precisava usar a marcha, ficava fazendo um carinho em minha coxa, as vezes, até a apertava um pouco, e eu estava amando aquilo.

Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj| Onde histórias criam vida. Descubra agora