A ficha dos meninos ainda não havia caído, imagine se o amor da sua vida te chama para um encontro?! Deve ser um sonho ou uma trolagem, passando pela cabeça dos garotos, deveria ser alguém tentando os trolar.
Jimin e Yoongi ainda estavam boquiabertos com o pequeno bilhetinho mesmo assim, percebendo o sorriso estampado na cara da menina ao lado dos ômegas que não deixaram de ficar com a carinha de confusos porém assustados.
Jimin: isso é extremamente estranho não acham? acabamos de conhecer eles, não acham que eles poderiam nos sequestrar ou até mesmo pior?! vai que são outras pessoas falando ser eles para nos sequestrar?!
O menino que estava era tão calmo começou a sentir o nervosismo quando pensou em tais atos malvados que poderiam acontecer. Não somente com sí próprio mas, com seus amigos.
Yoon: Jimin sempre foi um menino um tanto quanto precipitado mas, ele tem razão, vai que acontecesse realmente de eles querem pegar a gente e colocar em cativeiro? nossa, acho que estou ficando até mesmo paranoico com a fala do Jimin.
Hyuna: Anyo, nada irá acontecer com vocês três! na verdade, deveriam estar dando graças a Deus que eles querem sair com os garotos que conhecem em uma fansing! não é todo dia que seu ídolo favorito te chama para sair não acham garotos?
Jimin: No caso do Yoongi, são dois homens...
Yoongi: Óbvio né? não me contentaria em sair soemnte com um daqueles dois gostosos..
O pequeno yoongi assim vai até o papel que estava em cima. a da mesa verificando se os dois meninos haviam escrito suas respectivas assinaturas e seus nomes, sorrindo aliviado com ver os nomes dos dois ali então assim olhou para SeokJin que estava muito quieto desde o início do assunto, parecia mesmo até um pouco.. encantado com o bilhetinho de namjoon.
Jimin: Jin, ta tudo bem? está muito quieto para quem ganhou um bilhetinho do ídolo...
Assim que saiu de seus devaneios, Jin ficou mais envergonhado do já estava, fazendo cosplay de tomate.. era o que Seokjin mais fazia quando ficava envergonhado.
Jin: Jin ta pensando um pouco..
Yoongi: Ele ta pensando no moreno de covinhas
Jimin: Ah, o Namjoon certo?
Jin: Namjoon não é crush do Jin!
Uma pequena birra de Jin foi se escutada na mesa logo, a irmã mais velha de Yoongi acabou por entrar na conversa novamente. com seu jeito sincero de ser.
Hyuna: Hum, vocês três tem crush naqueles meninos e obviamente, eles em vocês..
A mesma falou em Tom de deboche, obviamente pura mania de família, Yoongi fazia isso muitas e muitas vezes perto dos amigos.
Jimin: Claro né? quem não se apaixonaria pelo gostoso do Jeon Jungkook..
Yoon: Ou pelo perfeito do hoseok e do Kim Taehyung?
Jin: E pelo namjoon...
Yoongi: Aha! você admitiu que gosta do namjoon!
Hyuna: Já não estava óbvio cabeça de açúcar?
Fala ironicamente chamando o irmão como sempre chamara.
Yoon: Uhum, só queria ver ele admitindo isso.. loira do banheiro...
Acaba por rir um pouco vendo a mais velha revirar os olhos.
Hyuna: Então, agora vai tomo mundo para casa, amanhã vamos arrumar vocês todinhos lá na nossa casa, levem algumas roupas bonitas para escolhermos!
Jimin: Ta bem, Hyuna!
Jin: Está bem! jin vai pegar roupas bem bonitas para amanhã!
Yoongi: eu ainda morro de fofuras com Jin meu deuso..
O garoto coloca as mãos ao peito como se tivesse levado um tiro da infantilidade de seokjin, o pequenino ainda era uma criança que estava aprendendo as coisas com cautela e tempo, tão carinhoso e sentimental (na cabeça de todo mundo que conhecia o jeito de seok de ser). Jin era um perfeito anjinho que caiu do céu para iluminar a vida dos amigos e família..
Após toda a conversa, os meninos se levantaram. Hyuna pagou toda a comida que comeram e assim saíram do estabelecimento para ir cada um a sua casa, o primeiro a ser deixado em casa foi Jimin, em seguida Jin que ainda estava encucado com uma única coisa, quando entrou em seu quarto, somente deitou na cama após trancar a porta, fechou os olhos e suspirou pensando consigo próprio em dúvida.
"Será que ele realmente gosta de mim...?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj|
Non-FictionKim Namjoon era uma estrela do K-pop junto de seus melhores amigos: Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook (Jungkook sendo rapper de apoio, Namjoon como líder, Taehyung como vocal e Hoseok como visual do grupo) Em uma de suas fansing conheceu Kim...