"Querido diário, sabe quando você faz algo que depois não consegue acreditar que foi você mesmo que fez? Então, é isso o que está acontecendo, não consegui dormir pensando que beijei aquelas bochechas gostosas de Jeon. Impossível esquecer-se do abraço que recebi, foi tão reconfortante ter braços fortes e musculosos envolvendo meu corpo como aqueles... Acho melhor eu parar de escrever o quão tesudo é Jeon Jungkook, não quero ficar com a barraca armada, até porque daqui a pouco é hora do almoço e não vai ser nada legal descer para sentar-se à mesa com meu vô e minha omma de pau duro durante a refeição.
Amanhã é segunda, nono dia do mês e mais um dia de tentar me aproximar de Jeon para conseguir cumprir o desafio. Devo me manter focado e sem distrações!"
Na noite anterior após ter entrado em casa já esperava ansiosamente pela próxima vez que iria encontrar Jungkook, mas depois veio as inseguranças e o talvez de ter sido muito arriscado e impulsivo, e se Jeon tivesse ficado irritado? Geralmente ele não gosta quando não respeitam o espaço pessoal dele, porém Jimin podia jurar ver um rubor nas bochechas do mais velho antes de fugir covardemente para sua casa.
- Jimin! Desça para almoçar!
Rapidamente o Park devolveu o diário para seu lugar e desceu as escadas, de antemão a mesa estava posta e o acerejado não pode deixar de escapar um sorriso ao ver que a comida já estava em seu prato, achava engraçado que era um quase adulto, mas sua mãe não se importava de continuar o tratando como um bebê.
- Bolinho, eu não sabia se iria querer brotos de feijão, mas se quiser eu pego para você.
- Não precisa, omma.
- Ó céus! Eu esqueci que você prefere o pimentão verde ao vermelho, deixe-me tirar do seu prato - Se levantou da cadeira em direção à comida de Jimin.
Myung que comia silenciosamente não aguentou ver aquilo sem falar nada, bateu com o punho na mesa assustando as outras duas pessoas que estavam perto.
- Eujin isso é ridículo! O garoto vai fazer dezoito anos, só falta você dar a comida na boca dele.
- Ora, mas se eu quiser dou mesmo! Sabe por quê? Porque o filho é meu! - Retrucou fazendo o progenitor se revirar na cadeira de rodas.
- Onde foi parar o seu respeito?! Deve ter ido junto com aquele traste do seu marido.
- Papai! - Expressou em tom de repreensão.
No meio da discussão o som da campainha se fez presente e antes de Myung voltar a falar o mais novo dos Park levantou bruscamente de seu lugar.
- Eu atendo!
Abrindo a porta estranhou ver Taehyung e Hoseok, havia combinado algo? Nem precisou os convidar para entrar, eles só foram começando a adentrar como se fossem donos do lugar.
- Qual o motivo da visita? E Hope, o que aconteceu com o seu rosto?
- Isso não vem ao caso - Falou passando a mão na face.
- Jiminie, precisamos da sua ajuda.
Os amigos já tinham o ajudado tanto que não viu problema em retribuir o favor. Pediu licença a seus familiares e foi com o casal para seu quarto para que pudessem conversar melhor.
- Então... No que posso ajudar?
- Como você sabe amanhã é aniversário do Yoonie e todo ano eu e o Tae tentamos fazer uma surpresa para ele, mas o idiota sempre descobre.
- E é por isso que bolamos um plano, só que para isso necessitamos de uma terceira pessoa para que dê certo - Continuou Taehyung.
O casal se entreolhou e assentiram, do bolso Hoseok tirou um papel e o entregou à Taehyung que colocou em cima da mesa de estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • Jɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction❝Onde Park Jimin é desafiado a perder sua virgindade em um mês com Jeon Jungkook.❞ . . . ʙᴇᴛᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @Yibocat . . . Iniciada: 20/09/2020