"Querido diário, pedir ajuda aos meus amigos foi de facto uma boa ideia, eles conseguiram entregar a pasta à Seokjin. Já que eu tinha a simples tarefa de levar meu avô ao médico, falhei miseravelmente. Mas em minha defesa, como eu iria saber que meu avô iria discutir como uma criança até fazê-la chorar? Tudo bem que eu já passei pela mesma situação que ela, afinal Myung falou que um norte-coreano iria a puxar pelo pé quando estivesse dormindo, fomos expulsos do consultório antes mesmo da consulta.
Como hoje é sábado tudo que eu quero fazer é relaxar, porque eu sei que a semana vai ser estressante já que ainda tenho um desafio para cumprir."
Escondendo o diário por debaixo do piso falso separou a roupa que iria usar, mesmo tendo a impressão de que algumas de suas camisetas e calças estivessem faltando.
Durante seu banho enquanto cantava as novas músicas de seus idols favoritos aproveitou que não tinha que se preocupar com o horário, e passou um tonalizante cor de cereja no cabelo que aparentava estar com a cor um pouco desbotada e colocou uma das máscaras faciais que sua mãe ganhava do trabalho.
Descendo as escadas estranhou não encontrar seu avô resmungando das notícias do jornal e nem de sua mãe na cozinha preparando os bolinhos da manhã. Na mesa tudo que tinha era um pequeno bilhete que Park supôs ter sido deixado pela sua mãe para o mesmo.
"Bom dia meu bebezinho! Já que seu avô não passou na consulta de ontem tive que remarcar outra para hoje. Infelizmente não consegui cozinhar seus bolinhos. No canto da porta tem duas sacolas com roupas minhas e suas que eu separei para doar, leve-as para o centro comunitário!
-De sua mãezinha querida"
Jimin colocou o bilhete de volta na mesa e foi até a sala ver se as sacolas estavam no canto da porta. Respirou fundo não acreditando que teria que andar quase dois quilômetros embaixo de um sol de trinta e quatro graus. Pelo menos levaria uma barrinha de cereal para comer no caminho.
(...)
Park já não sentia mais as pernas, e seus braços doíam pelo esforço de manter as duas enormes sacolas longe do chão e o suor já pingava do seu nariz e cabelo, fora as marcas das suas costas e colarinho que estavam molhadas.
Ao chegar na entrada do centro comunitário colocou as sacolas em cima do balcão e apertou o sininho para que alguém viesse pegar as roupas.
―Bom dia, em que posso aju...Park Jimin? ―Jeon o encarou surpreso. ―
―J-jeon
A voz do menor quase não saiu. O destino só podia estar de brincadeira com sua cara! Jimin se xingou de todos os jeitos por não ter lembrado que Jungkook trabalhava naquele local. Se bem que não era nem para o mais velho estar presente hoje.
―O que você tá fazendo aqui hoje?! Você só faz serviço comunitário de segunda e sexta!
―Sim, eu deveria me apoquentar por você saber disso? Mas estou presente pois estamos sobrecarregados, parece que a cidade inteira se dispôs a fazer doações hoje. O que te levou até aqui?
―Vim doar algumas roupas.
Jeon abriu uma das sacolas e de lá tirou uma cueca box azul com vários patinhos estampados, Jimin se pendurou no balcão na tentativa de tirar a roupa das mãos do moreno que ria da situação.
―Sério? Patinhos?
Zombou e Jimin se esticou mais um pouco e agarrou a peça íntima do maior a guardando no bolso do seu short.
―Idaí? Patinhos são super fofinhos e adoráveis.
―Tudo bem então, Patinho. ―Pegou as sacolas e saiu das vistas de Park, que sentiu as bochechas quentes e não precisava de um espelho para saber que estavam avermelhadas. ―
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • Jɪᴋᴏᴏᴋ
Hayran Kurgu❝Onde Park Jimin é desafiado a perder sua virgindade em um mês com Jeon Jungkook.❞ . . . ʙᴇᴛᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @Yibocat . . . Iniciada: 20/09/2020