↬Day One↫

395 47 56
                                    

"Querido diário, hoje é o primeiro dia de março então significa que eu tenho trinta dias para convencer Jeon Jungkook a transar comigo. Jeon Jungkook... como posso descrevê-lo? Ele foi transferido para cá como todos os outros alunos de sua antiga escola já que a mesma foi fechada pela falta de orçamento e pelo fato que parecia um comércio de drogas ao em vez de uma escola. Jungkook é um cara atraente. Tanto garotos quanto garotas já tentaram se aproximar dele, mas tudo que conseguiram foi um belo fora. Jungkook é de certa forma popular, ele não é o capitão do time de futebol mas é o garoto mais inteligente que aquela escola já teve, todos os troféus que temos são graças a ele, desde competições de matemática a campeonatos de xadrez. A questão é: como eu vou conquistá-lo em apenas trinta dias?"

Fechando o diário e o escondendo no lugar de sempre, Jimin arruma sua cama e vai até o banheiro, ele não tinha pressa, as aulas só começam às sete. Depois do banho colocou o uniforme e seu all star que era para estar branco. Descendo as escadas viu sua mãe e seu avô.

― Bom dia omma, bom dia vovô. ― Foi até a mais velha e lhe deu um beijo em sua bochecha, fazendo o mesmo com o velhinho que estava tentando colocar leite em sua caneca.

― Bom dia bolinho, Appa! Deixe-me lhe ajudar, por favor! ― Falou tentando tirar o leite da mão do velho.

― Mais que inferno Eunji! Eu ainda tenho mãos, não preciso de sua ajuda. ― Ralhou irritado.

Park sentou-se a mesa e comia seus bolinhos enquanto observava seu avô derramando quase o leite todo na toalha da mesa e sua omma falando que iria o internar, pois o mesmo já estava caducando demais.

Jimin já nasceu sem conhecer seu pai, ele havia largado sua mãe assim que ficou sabendo que seria pai. Park não sentia falta de uma figura paterna, sempre teve seu avô, Myung-Dae, para cumprir o papel. Seu avô é um daqueles velhos insuportáveis que não aceitava que já estava em uma idade avançada, ainda mais quando não se pode ficar de pé. Myung serviu seu país nos anos cinquenta contra a Coréia do Norte o que resultou na perda da sua perna direita. Park Eunji criou seu filho com todo amor que pode dar, deixava Jimin com seu pai enquanto ia trabalhar e se arrependia sempre que chegava em casa e encontrava seu pequeno bolinho tremendo de medo dizendo que viria um norte coreano cortar suas perninhas.

Jimin assim que ouviu o som de uma buzina soube que era Yu-kwon, era costume que o mesmo viesse buscar o acerejado. Se despedindo de sua família, Park saiu de casa e foi em direção do Jipe azul de Yu.

― Buenos días flor de mi vida ― Jimin colocou o cinto e olhou para o moreno.

― Enfia esse Buenos días no seu rabo Yu-kwon!

― Credo Jiminie, 'pra quê tanto ódio nesse coraçãozinho?

― Você ainda pergunta Yu?! Falou praticamente para toda a escola que sou virgem! E ainda por cima me desafiou a transar com Jeon Jungkook em um mês, a minha sorte é que ele odeia festas e não estava lá ontem.

― Jimin você deveria me agradecer por finalmente perder esse seu cabaço! E ainda vai ser com um dos garotos mais gostosos do colégio ― Respirar fundo já não estava mais adiantando, Jimin queria socar o rosto de Yu-kwon até ele ficar deformado ― Você esqueceu que ninguém consegue sequer chegar perto de ficar com ele idiota. ― Ironizou Jimin. ―

― Então que você, Park Jimin, seja a primeira pessoa a desfrutar do doce mel daquele moreno. ― Diz com um sorriso estacionando o carro, Park abre a porta e sai sem esperar Yu.

De todas as vezes que Kwon envergonhará Jimin essa de longe tinha sido a pior. Andando até seu armário o acerejado sentia os olhares e até conseguia ouvir alguns murmúrios. Parecia que ser virgem era um crime sem direito a condicional, de seu armário pegou apenas os livros das três primeiras aulas e guardou o restante. A primeira aula que teria que enfrentar seria Matemática, chegando em sua sala sentou em seu lugar e esperou a aula começar.

Jimin estava tão concentrado no que a professora falava que não notou que quem estava sentado ao seu lado era Jungkook. A aula já tinha seus minutos contados quando Park escutou tudo que não queria, o menor já foi se escondendo quando ouviu seu nome sendo chamado.

― Senhor Park! Porque não vem a lousa resolver uma das questões que aprendemos na aula passada. Junto com você pode vir... ― A professora passou os olhos pela sala ―... Senhor Jeon, por favor.

Jimin se levantou junto a Jungkook e foi até a lousa parando em frente à questão que a Sra.Jaehwa havia pedido, Park fazia as contas com certa dificuldade, olhou para o lado e viu Jungkook deslizando o giz com rapidez sobre a lousa como se fosse apenas uma simples conta de adição.

― Me falaram do acontecimento que ocorreu na festa de ontem ― Falou sem em momento nenhum se desconcentrar da lousa ― Só queria deixar bem claro que eu não tenho e nem pretendo ter interesse em ter um intercurso sexual com você e receio que mude minha opinião em um único mês ― Assim que terminou de falar deixou o giz na mão da professora e voltou ao seu lugar deixando Jimin ainda de boca aberta e em êxtase pelas palavras que ouviu.

― Correto como sempre Jeon. Park pode se sentar e peço que estude mais. ― O sinal toca e todos os alunos já começaram a se levantar. ― Vejo vocês na sexta aula!

As aulas se seguiram sempre com os olhares e murmúrios sobre Park. Cada minuto que se passava Jimin mais odiava Yu-kwon, odiava mais ainda o fato de todos saberem que era virgem. Em sua mente vinha à voz de Jungkook falando que nunca transaria com ele. Se Jeon falou aquilo no intuito de fazer Jimin desistir, falhou miseravelmente, pois tudo que o acerejado entendeu foi que ele foi profundamente desafiado e agora mais do que nunca ele queria cumprir esse desafio.

No intervalo Jimin procurou evitar ao máximo encontrar Yu-kwon, avistou a cabeleira ruiva de Jung Hoseok com seus outros dois namorados nas últimas mesas do refeitório, se aproximando não se surpreendeu ao ver que estava ocorrendo uma discussão entre Yoongi e Taehyung.

― Chega Yoongi ― Falou Taehyung querendo dar um fim naquele assunto.

― Está bem, eu parei. ― Pausou e suspirou ― Mas eu só acho engraçado que... ― Não conseguiu completar pois Hoseok o interrompeu.

― Chega! Se continuarem a brigar por aquela maldita série eu juro que proíbo os dois de assistir Netflix por um mês! Agora deem as mãos. ― Vendo a hesitação dos namorados Hoseok arqueou uma das sobrancelhas e cruzou os braços, contra gosto Min puxou Taehyung para perto e segurou sua mão. ― Muito bem, falando de um mês, como vai os planos em relação à Jungkook, Jiminie? ― Questionou Hoseok.

― Nem me lembre Hobi, nem sei por onde começar. Jungkook até foi falar comigo na primeira aula.

― E o que ele falou? ― Perguntou Taehyung.

― Disse que acha improvável que eu consiga transar com ele.

― Comece pesquisando o nome nas redes sociais, alguma coisa você vai achar. ― Sugeriu Yoongi.

― Não é uma má ideia. ― Completou Taehyung e Hoseok apenas concordou com a cabeça.

Como Jimin não estava falando com Yu-kwon ele foi para casa a pé, iria seguir a sugestão de Yoongi, como ele disse, alguma coisa ele teria que achar. Park Jimin iria conseguir cumprir esse desafio, hoje só tinha sido o primeiro dia e ele ainda tinha o mês inteiro para conquistar Jeon Jungkook.

Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • JɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora