↬Day Four↫

322 51 15
                                    

"Querido diário queria deixar registrado aqui o quanto eu estou surpreso com o comportamento de Jungkook ao perder a partida de ontem, esperava que Jeon negasse a minha entrada ao clube mesmo vencendo-o no jogo, mas tudo que ele fez foi me parabenizar pela vitória e dar as boas-vindas ao clube, após isso, o mesmo simplesmente se levantou e foi embora sem mostrar traços de raiva ou descontentamento pela derrota, deixando não só a mim surpreso pela sua reação como todos os outros alunos que acompanhavam o jogo.

No meu calendário já se marca o quarto dia do mês, restando exatos vinte e seis dias para cumprir o desafio de Yu que pelo menos já obtive um avanço, agora tenho um meio de me aproximar de Jungkook e tudo que preciso ter é calma."

Não precisou se arrumar com a mesma pressa de ontem, desta vez o Park estava dentro do horário então poderia tomar banho cantarolando suas músicas favoritas, pentear os fios vermelhos acerejados até que cada fio estivesse em seu devido lugar e o principal. Poderia comer seus bolinhos da manhã que só sua omma sabia fazer.

― Bom dia meu velhinho favorito. ― Falou lhe dando um selar na bochecha enrugada. Myung olhou o neto enraivecido.

― Se me chamar de velho de novo irei lhe mostrar como os tenentes castigavam os soldados atrevidos que nem você. ― Apontou para o mais novo que apenas riu com a ameaça.

― Por favor querido, não irrite seu hal-beoji, você sabe ele não pode ficar se estressando à toa. ― Colocou o prato cheio de bolinhos em cima da mesa, os olhos de Jimin brilhavam e a boca já começava a salivar.

Jimin não se importou se o bolinho havia acabado de sair do forno e já foi o levando até a boca e assim que a massa encontrou-se com as papilas gustativas foi impossível Park não sorrir, dava para sentir a serotonina sendo produzida e expandida por todo seu corpo, não importava se ele comia o mesmo bolo todo dia assim que acordava, a cada mordida era como se fosse a primeira vez que sentia o gosto do chocolate explodir na sua boca. A massa sempre no ponto e quando mastigava dava para sentir o quão fofo a consistência do bolo era e além do gosto ser indescritivelmente delicioso, se você cheirasse iria sentir o doce aroma do cacau, mas para Jimin, os bolinhos da manhã sempre o levaria para os tempos que nem alcançar a mesa conseguia.

― Gostosos como sempre omma. ― A mais velha sorriu pelo elogio e como acontecia com seu filho os olhos viraram duas pequenas linhas.

(...)

Atravessando as portas do colégio já foi indo em direção ao seu armário. Colocou a senha do pequeno cadeado e começou a pegar os livros da primeira aula até a porta do compartimento fechar quase pegando em seus dedos gordinhos, assustado o Park deu de cara com Seokjin.

― Fiquei sabendo de sua vitória sobre Jeon. Agora é sua vez de me ajudar pequeno Chim.

― Você falou que queria informações de alguém do clube de xadrez, quem é a pessoa?

― Acho que deve conhecer Kim Namjoon, o vice de Jeon. ― Jimin assente com a cabeça. ― Está tendo especulações que o gigante desengonçado pretende concorrer contra mim nas eleições para presidente do grêmio, quero que descubra se essa notícia é verdadeira.

― Apenas isso? ― Perguntou o Park. ― Apenas isso, simples não?

O sinal da primeira aula se manifestou e Seokjin sumiu de sua vista. Jimin foi para sua sala com a cabeça cheia, primeiro se concentraria em conseguir se aproximar de Jungkook ou focar na informação que teria que arrancar de Namjoon? Talvez devesse começar pelo mais fácil, a aproximação com Jeon ficaria para mais tarde.

Procurou Taehyung pela sala mas o mesmo não estava presente pelo visto, o que Jimin estranhou já que sempre que o loiro fosse faltar o enviava uma mensagem avisando. O professor de Biologia passou pela porta já dando bom dia aos alunos e pedindo para que pegassem os cadernos pois iria passar conteúdo na lousa.

Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • JɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora