CAPÍTULO NÃO BETADO
Boa Leitura!
➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷➶➶➶➶➶
"Querido diário, eu consegui extrair de Namjoon o que eu precisava, embora que para isso eu tive que perder a partida de xadrez e ganhar um sorriso debochado de Jungkook do tipo "você realmente perdeu por distração?". Mas olhando por outro lado é um problema a menos, e agora posso me concentrar em me aproximar de Jeon afinal a cada dia que se passa menos tempo eu tenho e já estou no quinto dia do mês resultando em vinte e cinco dias para o cumprimento do desafio de Yu-kwon."
Após arrumar a cama, tomar banho e vestir o uniforme escolar Jimin pegou sua mochila no canto do quarto e desceu as escadas, e como de costume cumprimentou seu vô que estava absorto demais no jornal para ouvir o neto.
―Bom dia Bolinho, dormiu bem? ―Eunji colocou a forma de bolinhos em cima da mesa. ―
―'Pom dia omma eu 'dumi bem 'xim.
Myung abaixou o jornal e mexeu a cabeça negativamente pensando o que aconteceria se ele respondesse sua mãe com a boca cheia igual o neto estava fazendo.
―Querido hoje eu não conseguirei chegar a tempo de levar seu vô na consulta com o Dr.Choi, então depois da escola você já volta para casa. Eu irei deixar dinheiro para o táxi no rack da sala.
―Não sei por que não posso ir sozinho. ―Resmungou Myung trocando a página do jornal. ―
―Porque o senhor esta em uma idade em que é obrigatório ter um acompanhante para passar na consulta.
Eunji explicou delicadamente, sabia que falar em idade e limitações com seu pai era complicado e fazia de tudo para não irritar o progenitor. Jimin assim que ouviu a palavra "idade" sendo pronunciada viu como deixa para ir embora para o colégio.
―O que quer dizer com isso Eunji?!
―Ok, eu já vou indo... ―Pegou o último bolinho da mesa e saiu do cômodo. ―
(...)
―Tô te dizendo Jimin eu sei que aquele maldito pombo faz de propósito!
―Taehyung... ―Fechou o armário. ―Qual é a chance de um pombo bater na sua janela toda madrugada?!
―Tetê e como você sabe que é o mesmo pombo?
―Hoseok para de me contrariar! E eu escuto toda noite aquele ser maldito batendo o bico na porra da minha janela!
―Eu detesto atrapalhar o assunto sobre pombos. Mas tenho que ter uma conversa com o Chim.
Taehyung e Hoseok estranharam Seokjin querer conversar com Jimin e ter o chamado de uma forma tão íntima, o casal olhou para o acerejado buscando confirmação em deixa-lo sozinho com o Kim, Jimin deu um sorriso de lado e os dois amigos foram embora procurar o outro namorado.
―Descobriu o que eu pedi pequeno Chim?
―Sim. Namjoon falou apenas que sonhava em ser presidente do grêmio, ele até escrevia algumas ideias de propostas para campanha, mas guardou tudo em uma pasta porque nunca se candidatou. ―Seokjin arqueou as sobrancelhas. ―
―Espera. Ele por acaso disse onde guardou essas ideias?
―Hamm...Acho que no quarto dele, mas porque tá me perguntando isso?
―Park o concelho está no meu pé para que eu apresente novas propostas para a minha campanha e eu tenho hoje uma reunião com o grêmio.
―Não tô entendendo a onde você tá querendo chegar Seokjin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • Jɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction❝Onde Park Jimin é desafiado a perder sua virgindade em um mês com Jeon Jungkook.❞ . . . ʙᴇᴛᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @Yibocat . . . Iniciada: 20/09/2020