"Querido diário, durante toda a minha vida no ensino fundamental eu escutei as pessoas falando o quão maravilhoso são os três anos do colegial, também recebi avisos que as coisas difíceis se mostram apenas no primeiro ano e que depois é só diversão, mas estou começando a achar que toda merda que tinha que acontecer comigo no meu primeiro ano resolveu só aparecer no último.
É sério, os meus únicos objetivos para esse ano eram me formar e finalmente ter uma rola na minha bunda, mas pelo jeito tudo que consegui até agora foi me meter em uma guerra entre a porra da reencarnação de Adolf Hitler e uma geladeira Electrolux de duas portas ambulante, aumentar as chances do Sr.Choi me foder nas provas e uma aposta com a pessoa que sempre vi como meu melhor amigo, que inclusive envolve em me aproximar da minha primeira paixonite adolescente.
Quando acordei tinha uma mensagem de Youngjae me avisando que hoje na reunião do clube Jungkook tem um pronunciamento importante a fazer e que não era para eu atrasar. Pelo amor de Deus, fiquei sabendo que a última pessoa que foi expulsa do clube foi porque se atrasou por um segundo e quatro centésimos, centésimos! Ele é a porra de um cronômetro para contar até os centésimos? Já levei uma advertência no primeiro dia, se receber mais duas sou expulso e isso dificultaria minha aproximação com Jungkook.
Vou ter que comprar um relógio."
Quando desceu, o adolescente deu bom dia para sua mãe, porém ao tentar cumprimentar seu avô recebeu apenas um fulo assentir de cabeça.
-Não ligue, ele está assim porque o Sr.Yao adoeceu e não pôde entregar os jornais como de costume. -Explicou colocando o pratinho de patinhos com bolinhos em frente ao filho.-
-Vovô, porque apenas não entra na internet e lê pelos sites?
-Para ficar que nem um débil mental igual a sua geração? Parecem dependentes químicos se ficam cinco minutos sem essa porcaria. Na minha época estávamos ocupados demais colocando dinheiro dentro de casa.
-Papai, meu Bolinho só precisa se preocupar em se alimentar e ir bem na escola. -Acariciou a bochecha do filho sorrindo. -
-Por isso a humanidade irá perecer. -Resmungou baixo enquanto levava a caneca com café até a boca. -
-Bolinho, Im Sunwoo me falou como ajudou ela no sábado. Não sabia que estava interessado em ajudar no centro comunitário, fico feliz por ter te encorajado a isso, inscrevi você para servir no centro. -Falava animada.- Conversei com Sunwoo-ah e ela disse que seus dias são nas Segundas e Sextas após suas aulas.
A primeira reação de Jimin foi mostrar descontentamento com a ação de sua omma, mas ao pensar melhor percebeu que os dias ditos eram os mesmo que Jungkook prestava serviço. Um sorriso imenso brotou nos seus lábios que até fizeram seus olhos quase fecharem.
-Agradeço muito omma, a senhora é a melhor mãe do mundo. Tenho que ir agora, não quero me atrasar. -Beijou o topo da cabeça da progenitora. -
(...)
Ah como Jimin queria que seus amigos tivessem vindo para o colégio para que ele pudesse contar a eles seus avanços e novidades em relação à aposta. As duas primeiras aulas de filosofia sem Taehyung foram insuportáveis, na aula de matemática não tinha Hoseok para ajudar nos exercícios e agora no intervalo não tinha Yoongi para conseguir uma mesa boa vazia, era necessário um só olhar do esverdeado que os lugares ficavam vagos.
O acerejado passou a manhã andando pela escola com cautela para não trombar com Seokjin ou Namjoon. Por isso estava comendo seu lanche em uma cabine do banheiro, pelo menos hoje teve seu bilhete motivacional.
A porta do lavabo foi aberta e o barulho de sua tranca girando se esvaiu pelo local, passos foram se apresentando cada vez mais perto da cabine que o Park estava. Até que um par de sapatos bem lustrados e que de vista aparentam custar um salário mínimo foi exposto por debaixo da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • Jɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction❝Onde Park Jimin é desafiado a perder sua virgindade em um mês com Jeon Jungkook.❞ . . . ʙᴇᴛᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @Yibocat . . . Iniciada: 20/09/2020