Normalmente Jimin costumava escrever em seu diário toda manhã, mas por agora estava correndo como nunca antes correu. Ficar até às quatro da madrugada estudando jogadas de xadrez tem suas consequências.
Quando chegou na escola conseguiu entrar na sala no último minuto antes do professor entrar e fechar a porta dando por fim o horário de entrada. Park se sentou atrás de Hoseok como de costume, mas estranhou o jeito de como o mesmo estava o olhando desde que chegou.
― Jimin, o que aconteceu com você?! ― Não entendendo o que Hoseok estava falando olhou para o reflexo da janela da sala.
Jimin se assustou ao ver seus cabelos desgrenhados, uniforme amassado, a cara de cansaço indicava sua noite mal dormida, isso sem falar nas marcas de suor em baixo das axilas pela corrida de sua casa para o colégio.
Como iria jogar xadrez com Jungkook nesse estado?!
A solução para o seu problema tinha nome e sobrenome.
(...)
Após a aula acabar Jimin saiu em disparada a procura da única pessoa capaz de ajudá-lo a ficar pelo menos apresentável antes do intervalo. Não fazia a menor ideia de qual seria a próxima aula do presidente do grêmio estudantil, mas sabia a quem recorrer. Foi até o corredor da sala de laboratório e viu os cabelos loiros que procurava.
― Kim Taehyung! Você que cuida da vida de todo mundo menos da sua, me fala onde eu posso encontrar Seokjin?
― Depende, tem dois Seokjin's nessa escola, tem o Seokjin do segundo ano que vive estourando as perebas do rosto ou o Seokjin de cabelo roxeado que a cada dez palavras onze são elogiando ele mesmo. ― Falou retirando um livro de seu armário e logo o fechando.
― A segunda opção. ― Responde Jimin, Taehyung leva dois dedos ao queixo e ergue os olhos como se estivesse pensando. ― Ele sempre vai ao banheiro do terceiro andar para retocar a base e arrumar o cabelo nos intervalos entre as aulas.
― E por que sempre no banheiro do terceiro andar?
― É o banheiro que tem o maior espelho.
Jimin agradece ao loiro e corre até o terceiro andar subindo os degraus com rapidez já que o sinal para o recomeço da próxima aula já iria tocar.
Seokjin não era a pessoa mais altruísta e benevolente que Park poderia recorrer ajuda, o mundialmente bonito poderia ser comparado aos políticos em época de eleição, quando começa as votações para a presidência do grêmio o arroxeado virava a simpatia pura, ele atendia todas as queixas e descontentamentos dos alunos, mostrava interesse em todos os tipos de assuntos e até mesmo começava campanhas contra o bullying.
E o que mais impressionava é que todo ano ele era sempre reeleito o que mostra que sua lábia é realmente convincente, pois pelo resto do ano letivo o mesmo não dava um bom dia e nem cumprimentava ninguém, estava pouco se importando para as reclamações dos alunos e se tinha alguém que fazia as pessoas chorarem no meio do corredor por causa de palavras maldosas e ofensivas esse alguém era Kim Seokjin.
Ao entrar no banheiro Park encontrou o presidente do grêmio se auto apreciando em frente ao espelho. Antes que Jimin pudesse começar a falar o Kim já foi lhe cortando sem tirar os olhos de sua imagem refletida.
― Se tiver algum problema o deixe na caixa de sugestões que esta no hall da entrada.
― Na verdade eu realmente preciso da sua ajuda agora. ― Seokjin tirou de seu bolso um gloss labial.
― E eu realmente não ligo. ― Falou passando o cosmético nos seus lábios.
― Não sei se você sabe, mas eu tenho uma partida de Xadrez com o Jeon e eu não posso aparecer assim! ― Aponta para si próprio. Seokjin o encarou pelo reflexo e deu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Vɪʀɢɪɴ • Jɪᴋᴏᴏᴋ
Fanfiction❝Onde Park Jimin é desafiado a perder sua virgindade em um mês com Jeon Jungkook.❞ . . . ʙᴇᴛᴀɢᴇᴍ ᴇ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ: @Yibocat . . . Iniciada: 20/09/2020