Quero agradecer a cada uma de mais de 3k de views 😊😊😊🥰🥰🥰.... Vocês são sem duvida especiais para mim...
Este capítulo esta fire 🔥🔥😈😈
Hanker é real.... confesso que ainda não cai em mim..
Este capítulo contém linguagem ou conteúdo erótico senao gostar por favor não continue.
Boa Leitura 😊😊😊
Eu entendo que não nos conhecemos
direito, mas deixa a minha
língua te ensinar o idioma da
SEDUÇÃO!!
POV SERKAN BOLAT
Após toda a agitação que havia tido durante o dia e sem novidades algumas por parte de Ferit, sento me no sofá que se encontrava no quarto afim de afundar a minha cabeça no trabalho como meio de escape para esquecer quem era impossível esquecer.
Não dou pelas horas passarem pois estava completamente embriagado pelo trabalho como sempre até que senti meus olhos começarem a fecharem em sinal que deveria descansar, deixo toda a papelada em que estava a trabalhar e vou direto para a cama afim de poder descansar pois amanha teria de acabar alguns projetos para enviar a Engin, ainda que eu ficasse uns dias em Mardin a vida na empresa continuava afincadamente trabalhosa e evolutiva pois cada vez tínhamos mais projetos.
Já deitado, pego no meu telefone afim de verificar mais uma vez se Ferit havia dito algo que eu não tivesse visto ou não tivesse reparado pois quando trabalho desligo completamente no mundo lá fora, nada tinha de novo, cada vez sentia mais que a senhorita ou senhora Yildiz deveria ser alguém que só existia na minha cabeça pois era impossível em um dia ninguém descobrir algo sobre ela.
Coloco o meu telefone na mesa de cabeceira junto da cama e viro me para o lado direito pois é melhor para o coração, pois sou incapaz de dormir para o lado esquerdo, digamos que sou uma espécie de hipocondríaco que esta sempre no médico ao mínimo sintoma que possa ter, jamais poderei dormir senão for para esse lado.
Mal me viro sinto meus olhos cada vez mais pesados e quererem de certa forma fecharem
POV EDA YILDIZ
A frase que Melo me havia dito antes de sair do meu quarto pairava em minha cabeça
Sabes, tudo tem hora certa de acontecer, e na maioria das vezes aquilo que desejas só vai acontecer quando te permitires a tal e quando menos esperares.
será que ela tinha razão e tudo o que eu mais queria apareceria quando eu menos esperasse e estivesse pronta.
Ela de certa forma descreveu o tal homem de uma maneira que não sei explicar, eu só poderia de certa forma dizer que era realmente se o fosse provar, mas como todos sabemos a vida é cheia de surpresas para as quais nem sempre estamos à espera.
Sempre fui uma mulher de sonhos fáceis, mas sei bem até onde posso ir ou até mesmo lutar, acredito que aquele tipo de homem por mais apetecível que possa ser, já deve estar vinculado a alguma mulher da sua classe social, por isso só me resta mesmo afastar ou então sonhar por algo que jamais posso vir a dispor como meu, seria como uma espécie de voto meu, sento me em frente a televisão do quarto procuro algo que possa ocupar a minha mente, precisava de certa forma esquecer as palavras de Melo assim como o dito homem, que estava de todo longe e era completamente inconcebível algum dia vir a ter como meu, após fazer uma demanda pelos vários canais da televisão, sinto que preciso de algo doce para completar a minha noite da melhor forma possível, então resolvo ligar para a receção e decido pedir um fondue de frutas com chocolate se possível com um travo picante de forma a sentir me menos carente, enquanto me preparo para ver um filme que indica ser de romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um escândalo
FanficUm amor nascido por detrás de um escândalo Se gostar siga, postarei pequenos textos "spoilers", em Twitter : @abblat Instagram : @abblaturquoise Capa: @fanficedser no Twitter