Capítulo XII

1.3K 66 36
                                    

Sonhos podem ser coisas tão perigosas:

Queimam como fogo,

E ás vezes nos consomem completamente

"Arthur Golden"

POV EDA

Após a saída de Melo e de ter ligado para Ceren, decido colocar meus pensamentos em ordem de forma a pensar com algum raciocínio lógico em como a minha vida voltou a mudar de forma tão repentina como mudou na minha ida a Ankara.

A vida pacata que levei desde que sai da casa da minha família em menos de nada se alterou e deu várias voltas hoje olhando para trás e analisando tudo com algum pormenor chego a conclusão que nesta vida tudo esta de certa forma destinado.

Nada acontece por acaso em nossa vida, tudo tem uma razão de ser e um porquê apenas temos de saber encontrar as respostas certas na altura certa.

Mil perguntas surgem em minha cabeça, mas zero respostas para elas, quando decidi vir a Mardin vim com a intenção de ir até ao tumulo de meu pai afim de encontrar um pouco de paz, de obter certas respostas que penso que ele poderá dar assim como o caminho até elas, mas fui de certa forma surpreendida por ele, o que não estava a contar.

Sempre fugi de algo que fosse desconhecido ou até mesmo de aventuras, mas quis o destino que naquela noite eu caísse nas teias de um desconhecido de forma implacável sendo que varias marcas foram deixadas em meu coração e em minha mente, algumas delas irreparáveis de alguma forma.

O juramento que havia feito a mim própria foi quebrado quando me deixei levar hoje após ele me beijar, tudo o que estava adormecido dentro de mim voltou como uma explosão interna e ardente.

Eu desejava mais dele, meu corpo pedia por ele, mas o medo acabou por vencer, o medo de ser novamente rejeitada acabou por vencer e agora a tortura dentro de mim esta a me matar.

Quando recordo o que vivi de forma tão intensa a cerca de dois anos atrás era doloroso e trazia algum ressentimento interno, mas ao mesmo tempo trazia alento e felicidade pois dai nasceu o mais belo e precioso amor que poderemos sentir dentro de nós.

Nos planos que tracei um dia, após ter a minha carreira bem vinculada, encontraria um amor verdadeiro onde construíra uma linda família, teria filhos que seriam educados sobre os valores mais importantes para mim e para o meu esposo, mas nem sempre o que traçamos em nossa vida acaba por acontecer dessa maneira.

Num dia de gravações cerca de mês e meio depois de Ankara tive um pequeno acidente que me levou ao hospital onde me feito uma imensidão de exames médicos afim de ver se estava tudo bem comigo, mas quando o médico veio ter comigo aquelas três palavras mudaram o meu mundo de cabeça para baixo

Flashback ON

Chego no hospital acompanhada de Melo e de Omer que fez questão de me acompanhar para saber o meu estado, todo o meu corpo doía uma forma que eu só gritava, sentir meu pescoço naqueles colarinhos cervicais sem me poder mexer devido a força do embate me assustava tanto, eu comecei a chorar sem parar.

Depois de vários exames feitos e de algumas horas presa numa maca no hospital me levaram até ao quarto, onde por fim me tiraram o colarinho e disseram que o médico já viria ter comigo afim de me dar os resultados de todos os exames feitos, a ansiedade tomava conta de mim talvez com medo do que poderia vir aí.

Passados com alguns minutos o que me pareceu horas, chega o médico até mim com um olhar enigmático que era impossível ser decifrado, mas que me causou de certa forma algum receio com o que ele pudesse dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A verdade por trás de um escândaloOnde histórias criam vida. Descubra agora