Capítulo IX

645 59 61
                                    

O arrependimento oferece

uma chance de

Recomeços

POV SERKAN BOLAT

Mal minhas palavras são ouvidas, vejo ela a desmaiar na minha frente, meu bom reflexo me permiti agir a tempo e evitar que ela bata com a cabeça no chão.

Sua amiga grita por ela em pânico chamando pelo que deduzo ser o seu nome Eda e pede que chamem o médico o mais rápido possível, então esse é seu nome, pensei eu no sossego da minha mente.

Como o médico levava tempo a chegar, arrisco e decido pegar nela a levando para meu quarto de forma a que esteja mais protegida de certa forma e mais resguardada dos olhares que se fizeram sentir dentro do Buffet.

Peço a sua amiga que fique com ela me retirando de seguida, de forma que quando ela acordasse não voltasse a desmaiar ou ter algum ataque

-Não precisa sair de seu quarto, fique aqui com ela. Eu saiu quando ela acordar ela mesmo entrará em contacto comigo. Ela me diz

-Penso que não seja boa ideia. Pronuncio com as lembranças em minha mente tanto da manhã após o acordar e quando nos voltamos a ver neste hotel, se eu tinha dúvidas que ela era fiquei sem as mesmas mal ela desmaiou... digo me encaminhando para a porta do quarto

-Por favor não vá, não sei quem é o senhor nem de onde veio, mas algo me diz que será bom para ela o ver quando abrir os olhos, não se preocupe que não deverá demorar. Disse me com um olhar tão meigo. Se preparando para se retirar. Antes de chegar a porta ela se virou na minha direção, olhou para mim e disse quando olhei para si reparei que no fundo dos seus olhos existe algo de bom, não deixe que o passado interfira no seu presente, meu instinto diz que devo confiar em você, por isso eu lhe confio a minha amiga. Pronunciou ela e saiu de seguida

Fico pensando em suas palavras tentando encontrar algum sentido das mesmas ao mesmo tempo que olhava para a mulher deitada em minha cama.

Eda era seu nome, tal como uma estrela que apareceu novamente em meu destino, agora sim acredito que circunstâncias não existem, mas uma conexão de almas sim...

Olho para ela e alguns sentimentos florescem dentro de mim, mas as inseguranças se mantêm...

Poderei eu ter uma segunda oportunidade depois de tudo? Será que ela se lembra de mim? Várias perguntas surgem-me minha mente

POV EDA YILDIZ

Comecei a abrir meus olhos lentamente ainda meio confusa com a imensidão de luzes que pairava por cima de mim, tento olhar para os lados afim de descobrir onde estaria já que o silencio a meu lado era meio estranho, tento me levantar aos poucos mas meu corpo em nada é condescendente com a minha vontade, sinto me meio tonta, meio fraca que nem sei bem explicar, tento me relembrar o que aconteceu comigo mas minha mente as imagens se tornam pouco nítidas, decido então chamar por Melo que tenho a certeza estar algures bem perto de mim.

-Melo, Melo está aí? Onde estou? Pergunto sem obter algumas respostas em forma verbal, mas sim um suspiro bem fundo de alguém a se aproximar de mim em passos bem devagar.

Tento abrir mais os olhos de forma a poder descortinar a figura que cada vez se aproxima mais de mim, pisco meus olhos de forma continua até os conseguir finalmente manter abertos, sinto meus lábios esboçarem um ligeiro sorriso quando olharam bem na dita figura, meu chocolate de caramelo chegava bem perto, eu deveria estar no paraíso, só poderia estar a viver um sonho pela segunda vez consecutiva, seu perfume se intensifica bem perto de mim fazendo com que meus sentidos se aflorem mais, ele chegava bem perto de mim com uma ponderação muito rigorosa, falando como se fosse uma murmúrio.

A verdade por trás de um escândaloOnde histórias criam vida. Descubra agora