Capítulo VI-

891 65 68
                                    

Você não sabe o bem que me faz,

Seu jeito, seu olhar me satisfaz,

Como uma simples respiração

e roubou meu CORAÇÃO.

Aceito o convite dele para um banho pois era tudo o que precisávamos depois de tudo o que tínhamos acabado de fazer. Ele estava completamente pegajoso de tanto chocolate que eu havia colocado em seu corpo, mas tão apetitoso que tinha vontade de me jogar nele sem pudor, mas para já precisava mesmo acalmar e recuperar energias aquele homem tinha uma pegada tão, mas tão grande que me levou a percorrer todo o universo

Nos dirigimos para a casa de banho onde ele preparou um belo banho de espuma para nós dois. Senti cada pedaço meu estremecer como nunca antes havia sentido, ele me tinha proporcionado dos melhores orgasmos que alguma vez havia sentido.

Ele pegou na minha mão e caminhou comigo até a banheira sem nunca tirar seus olhos de mim nem do meu corpo. Ele foi supercuidadoso comigo, diria mesmo muitíssimo atencioso, fecho os olhos para absorver cada momento, que saberia não passar disto.

Neste caso poderia dizer que ele era sem dúvida um chocolate amargo com um travo de caramelo salgado por tudo aquilo que me havia proporcionado ao início da noite, digo salgado por fiquei com apetite por mais e mais... digamos que a textura era suave e aveludada e claro com um sabor incrível, lá esta a minha tendência de comparar homens a chocolates, ao pensar nisso sinto um pequeno sorriso se formar em meus lábios discretamente.

Ele poderia sem dúvida ser qualquer tipo de chocolate que eu queria que alguma forma fosse meu por inteiro, mas tenho a noção que isso jamais acontecera, pois, a partir desta noite nunca mais nos veremos e a pequena a recordação do que foi vivido no baile e aqui permanecera na memoria, sou tirada dos meus devaneios por ele.

-Daria tudo o que tenho por um decimo dos teus pensamentos? Disse-me ele, pegando no meu queixo em suas mãos de forma a olhar para ele.

-Não estava a pensar em nada específico, apenas absorvendo tudo o que acabara de acontecer entre nós dois desconhecidos... afirmei eu olhando bem nos olhos dele.

-Acho que passamos a fase dos desconhecidos depois de tudo o que aconteceu está noite... indagou ele

-Não teria tanta a certeza disso... Eu nunca fiz o que acabei por fazer esta noite, mas desde que nossos olhos se cruzaram no baile não consegui evitar, o teu murmúrio em meus ouvidos antes de saíres me fez estar aqui! Não sei explicar bem o porquê... disse-lhe eu.

-Não posso dizer nada diferente, mas quando te vi entrares na festa algo em ti excitou uma parte minha até então adormecida... replicou ele, colocando a mão em minha cara me fazendo pequenas festas, vêm cá pediu ele fazendo sinal para eu encaixar entre suas pernas. Ao me posicionar tal como ele me pediu, ele me abraçou forte e disse:

Nem sempre mandamos no nosso destino, as vezes existe coisas que nos surpreendem e nos fazem repensar na vida, seja o que for que esteja para vir que venha, pois, estaremos cá para enfrentar, quando acabou de mencionar estas meras palavras depositou um beijo casto em minha cabeça fazendo festas por todo o meu corpo.

Confesso que senti um arrepio com suas palavras, mas não sabia nem o que responder apenas aproveitei cada momento ali com ele no meio daquela espuma só nós dois sem nada que nos pudesse separar. Não sei quanto tempo ali estivemos ao certo, mas que sabia muito bem-estar a ser mimada pelo menos uma vez em minha vida lá isso sabia.

De repente, ele quebrou o silencio, pedindo que o olhasse, seus olhos verde esmeralda inalavam desejo e tentação sendo impossível resistir a toda aquela tesão que ele me provocava deste o inicio na noite no baile, afinal nossos olhos desde que se encontraram no meio da multidão nunca se desviaram por momentos alguns, mas o facto de ele me ter dito aquelas palavras antes de sair do mesmo fez com o que viesse procurar.

A verdade por trás de um escândaloOnde histórias criam vida. Descubra agora