Capitulo 20 😇🤗

2.5K 150 5
                                    

       🥀Bill skarsgård pov.🥀

Saio e vou para a minha empresa, soube que terei de matar mais um homem... Eu boa consigo ficar com a minha mulher nem por um minuto!

Entro e um dos meus seguranças já me falam que ele está no último andar.

Sorri de lado e desço para o último andar, no caminho já recarrego a arma.

⚠️Como falo cena de sangue, violência, não gosta pula para onde terminar⚠️

Bill - Olá Peter!

Peter - Olha quem a apareceu o maluco! Que nunca teve coração! Você nunca vai ser amado! Hahaha entenda.

Aquilo doeu um pouco mais eu já estava acostumado, mais pelo menos agora eu tenho a Elisa... O meu único raio de vida...

Bill - Está errado Peter eu tenho agora a quem amar. Mais você nao diria o mesmo já que não vai ter o seu amanhã! Hahahahahahhaa!!!

Vejo Peter se assustar, pego ele pela garganta e o sufoco por um pouco.

Peter - Seu maluco!

Sorrio triste para o meu ex amigo, coitado....

Pego uma faca e olho para o mesmo.

Bill - Gostaria de te torturar pequeno amigo?

Peter - Eu não tenho medo de você!

Olho para o mesmo e com a lâmina passo devagar na sua mão.

Peter - Seu desgraçado!

Sem avisar enfio com tudo a faca na sua mão assim atravessando a mesma.

Vejo o mesmo soltar um gemido de dor, oque me deixou feliz.

Tiro devagar e lhe dou um facada bem na barriga assim vendo o mesmo gritar denovo.

Bill - Argh.... A faca ficou presa! - Falo irritado tentando tirar a mesma.

Que saber! Que seja ele vai morrer mesmo.

Sem muita paciência pego uma marreta e arremesso a mesma na cabeça daquele sujeito , vendo ela se quebrar e se despedaçar em grandes e pequenos pedaços.

Sorrio mais logo o meu sorriso some vendo minha roupa sua com todo aquele lixo do mesmo, sangue.

Tiro as mesmas e pego uma reserva que tinha ali. Assim queimo o corpo e depois de ver que ele se queimou mando os rapazes tirarem o lixo.

Continua.... 🤫🤫🤫🤫🤫

➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼Onde histórias criam vida. Descubra agora