Ele ainda se encontra... é.... Mordendo os meus seios?? Kkk
Elisa - C-chega!
Bill - Eu te compre tanta coisa... Eu não mereço mais do que só um simples beijo? Não acha melhor nós irmos em um lugar só nosso para termos privacidade?
Elisa - E-
Bill - Ótimo! Venha meu amor! Mais antes.... - Ele se vira e arruma o meu vestido que ele tinha rasgado!
Logo depois Bill me puxa para o quarto algo que tenho plena certeza que não é bom!
O mesmo abre a porta e nos deparamos com uma empregada no quarto mexendo nas minhas coisas!! Que ousada! Vou dá uma voadora nela!
Bill - OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Bill aumenta a voz com um semblante calmo oque de acerta forma me assustou e parece assustar a mulher também que logo se vira e nos encara extremamente nervosa.
Empregada - M-me d-desculpe Senhor Bill ! - Falou a mulher rapidamente e abaixa sua cabeça. Hm! Não vô desculpa naum, ela mexeu ni minhas coisas >:(((
Bill - Conversaremos mais tarde... Saia...
Empregada - M-mais...-
Bill - JÁ! - Me afasto automaticamente dele assustada, digamos assim... Eu odeio gente que grita ou bagulhos altos.
Só sinto um impacto e vejo que foi a empregada com fedo de kur! A fia meche ni minhas coisas e depois acha que pode sair assim?!
Bill - Você está bem querida? - Disse Bill tentando se aproximar de mim oque me faz o afastar.
Elisa - Shh...muito alto. - Falo bem baixo mas pelo rosto de Bill ele deve ter escutado.
Bill - Me desculpe minha pequena... Que tal te recompensar agora? Assim você irá esquecer oque aconteceu, vamos....
Penso um pouco, a que saber que seja!
Elisa - E-então.... Anda logo com isso.
Vejo um sorriso gigante brotar no rosto de Bill me fazendo o adimirar por um pouco...
Continuo mais tarde...?? 🤭🤭🌚💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼
Teen Fiction"Sabe nunca vi alguém como você...." "Eu amo você... E espero que você só ame a mim!" "Eu te quero! E vou ter... Só não faça nenhuma gracinha... Ou vou te mostrar o jeito mais rápido de chegar no inferno... Hahahahah!" História criada por mim :3 Nã...