(babi)
Acordo na esperança de ter sonhado com essa saída da carol, acordo olho ao redor e vejo o quarto um pouco sem cor..olho ao lado da cama da carol e as coisas delas nao esta la,e ela também nao.
Vejo Skar dormindo ainda então levanto,uso o banheiro e desço.
Desanimada faço meu próprio café, sempre que olho pra nossa casa vejo a casa vazia,sem a voltan gritando por ai,com a Skar pulando..sinto saudades dela..muita.(Voltan)
Chego NY e vou pra fora do aeroporto,espero o uber que ia me levar a faculdade.
Chegando na faculdade vou a procura do meu dormitório,achando ele deito na cama e fico me lembrando da DR que eu a barbara tivemos..(Flashback on)
Babi-entao..como sei que você vai pra NY resolvi fazer uma surpresa pra você! (Babi tira um papel do bolso)
Babi-abre
Abrindo o papel vejo que uma passagem pra NY
Babi-ja que você nao pode vir ate mim,eu vou ate voce!
Eu-barbara.. conversamos sobre isso..
Antes de minha mae morrer quando era criança ela me disse pra nunca levar o namorado ou namorada pra faculdade junto.
Babi-serio? Vai seguir o lema da sua mae?? Ate quando?
Eu-isso nao e assunto seu! Esquece você nao vai.
Babi-como quiser, pelo visto tudo que faço pra você e nada.
(Flashback off)
Ouvi batidas na porta e alguém entra
Menina-oi..
Eu-eai.
Menina-ja vou sair,so vou arrumar minhas coisas.
Eu-tudo bem,fica a vontade o quarto e seu também.
Menina-valeu!
Eu-carol prazer.
Dani-pode me chamar de dani!
Eu-ok..dani.
Dani-vou indo,tenho que ver como e a biblioteca.
Eu-vai lá.
(Voltan off)
Ja que hoje era o primeiro dia da Carol na faculdade e de tarde as pessoas iriam mostrar a escola pra ela resolvi ligar pra ela.
(Ligando)
Voltan-ei!!
Eu-oi..como que ta ai?
Voltan-tudo bem,conheci minha colega de quarto deu pra perceber que e bem tímida!
Eu-que bom! Cade ela?
Voltan-foi atras da biblioteca!
Eu-tendeu..que horas vao mostra o lugar pra você?
Voltan-mais tarde eu acho!
Eu-tendi..
-BABI VAMOS!!!
Voltan-quem ta ai??
Eu-haa,maellen!
Voltan-tendeu..
Eu-tenho que ir, maellen me convenceu a jogar basquete com ela.
Voltan-vai me ligar mais tarde??
Eu-acho que não.. tenho a banda ainda,depois eu a maellen vai fazer alguns sons.
Voltan-a..tudo bem então.
Eu-ate mais tarde marzin!
Voltan-ate!.
"Que caos"
Penso e desço.
Eu-ei falei pra tu nao gritar na chamada!
Maellen-relaxa gatinha era pra deixar ela com ciumes! Vai falar que nao funciono??!
Eu-tata vamos vai! (Solto uma risada)
Chegando la fico sentada na arquibancada antes de eu entrar pra jogar.
Fico olhando pro ceu aberto pensando na carol..acho que quando tive a oportunidade de ficar bem longe dela e ser grossa com ela e nem falar com ela,nem liguei pra isso..achei que ia continuar sendo a mesma com ela,mais mudei,por causa de uma menina loira que nao suportava.
E agora tamos longe uma das outras e nem pode fazer nada pra impedir.Obs: quando esse ano passou todo quando babi saiu do vôlei ela desistiu do canal depois que a Carol foi viajar, ela viu que aquilo nao era pra ela,que ela queria ser alguem invisível.
Maellen-Babi!!
Eu-o-oi..
Maellen-ta no mundo da lua e?? Bora tua vez!
Eu-haa..sei la se quero jogar man.
Maellen-prometi fazer você esquecer ela! Bora! Esquece net, celular esquece tudo e vive outra vida menó!
Eu-ta bomm!! Bora joga vai!
Depois do jogo elas foram treinar com a banda,maellen ficou na casa da babi pra escrever alguns versos,melodias.
Ficaram com um bom papo ate ela caírem no sono.