Dois dias de rock rio depois...
Terça feira 10:36
Babi e carol tinham se aproximado um pouco mais,mas o odio ainda estava entre elas.
Babi continuou na casa das meninas.
De manha babi recebe uma chamada e ela acorda com o celular vibrando.
Babi pega o celular de olhos fechados e atende.
Babi-alo...
Treinador-babi? Desculpa a hora,mais presciso que você volte! O time achou um ginásio muito melhor no Japão! A gente pra la na outra semana então se arruma!
Babi-hn? Japão...pera.. JAPÃO??
Babi levanta da cama assustada se sentando na cama.
Treinador-isso mesmo! Vamos tá trocando de seleção! Vamos pra Tokyo entao se prepara pra jogar no Seirin.
Babi-seirin? Pera..esse e o nome do time?
Treinador-vish..e da escola, japonês...
Babi-tata,me passa no whatsapp que dia e e o resto das parada que volto pro ginásio mais rápido possível.
Treinador-ok. Bom dia pra você.
Babi-ate.
Babi desliga deitando na cama e fica olhando pro teto pesando em nada.
Com Carol..
Carol estava se arrumando pra buscar skar que estava na casa das meninas,carol ia junto com Gs um de seus amigos que dirigia e estava disponível.
Carol se arrumando chega Gs buzinando do lado de fora da casa.
Carol-iae gilsuuu!!
Diz carol entrando no carro
Gs-fala carulina!
Gs-vai pegar o dog hoje?
Diz gs saindo em movimento.
Carol-sim bora pega, espero que uma das meninas estejam acordadas.
Gs-simbora então.
Chegando na casa aonde babi tava,carol se despede do gs, quando ela vai caminhando ela olha a janela e ve a babi descendo com várias malas diferentes.
(Toca campainha)
Babi-ja vai!!
Babi abre a porta e ve que a Carol.
Babi-carol?
Carol-oi..vim pegar a Skar!
Babi-a claro pode entrar.
Babi-entao so vo la em cima pegar os brinquedinhos dela,e ela também.
Carol-ok..
Babi sobe enquanto carol fica olhando as malas e ao redor da casa toda achando a casa linda.
Babi vem descendo a escada com skar no colo e um bolsa da skar com as coisinhas dela, era como se a skar fosse uma criança mesmo sksksk
Babi-aqui o..
Babi entrega a skar deixando a bolsa dela em cima do sofá.
Carol-babi,se vai viajar?
Babi-ee..sim,o técnico do time mandou eu voltar,a gente vai ta trocando de time denovo.
Carol-a sim..vai pra onde agr no Brasil?
Babi-bom...nao e no Brasil,o time novo e no Japão.