Passando o tempo no Japão babi levava carol pra conhecer os lugares,babi decidiu levar carol pra montanha,aonde tinha as piores curvas e aonde acontecia as maiores corridas de drift.
Carol-que lugar e esse?
Babi-ta vendo esses carros? Hoje e uma das maiores corridas vai rola aqui.
Carol-wow posso ver os carros?
Babi-nao encosta,nao fala com ninguém, cara fechada o tempo todo.
Babi-esses caras nao sao pra brincar.
Carol-ok.
Carol sai do carro enquanto babi estaciona o carro
Depois de um tempo tava chegando mais gente e mais pra poder ver a corrida,tava todo mundo animado pra isso.
Enquanto todos se arrumava pra largada o DJ colocava um som pesado em um dos carros de corrida que havia ali mesmo.
Todo mundo se preparando chega um cara perguntando pra babi se ela ia participar.
Kuroko-babi???
Babi-kuroko!?
Kuroko da um abraço apertado em babi e carol chega com doces na mao sem enteder nada.
Babi-hm.. carol! Esse e o kuroko um amigo antigo.
Carol-ja veio pro Japão antes?
Babi-faculdade.
Babi-enfim esse e o kuroko..kuroko carol.
Kuroko-prazer.
Carol-prazer.
Kuroko-entao..babi,vai participar da corrida?
Babi-oque? Nao nao.
Kuroko-serio? Porque nao? Voce era craque nisso.
Carol puxa a babi e sussurra pra ela.
Carol-deixa eu enteder.. você corria na adolescência??
Babi-carol isso foi a anos atras.
Carol-alguem sabe disso?? Alem esse cara?
Babi-nao,so o kuroko.
Carol-nem o victor?
Babi-ele nao podia saber,nao queria ele nesse meio.
Carol-o-oque? Enquanto victor estudava achando que voce tava fazendo faculdade voce tava em corrida??
Babi-nao! Ele-ele sabia que eu estudava,eu estudava mesmo..so alguns dias que nao..
Kuroko-desculpa encomodar mais.. bárbara voce vai?
Babi olha pra carol que segurava em seus braços e acenou com a cabeça como sim.
Carol solta o braço da babi sem acreditar no que estava acontecendo e foi em direção ao carro se trancado la dentro.
Kuroko-ela tá bem?
Babi-ta sim.. (diz bufando)
Babi-qual e o carro da vez?
Kuroko-boa pergunta.
Diz kuroko com um sorrio na cara
(Primeira música)
Kuroko chega perto de um carro e começa a falar todo animado
Kuroko-Esse será o seu carro um GTR R35!
Kuroko-Full tunado,neons laranjas,pintura fosca preta,os vidros por fora fume no talo e por dentro claro pra voce enchegar as estradas.
Kuroko-luzes laranjas,os cintos sao seguros,ele so contem blindagem na frente pra fazer o carro descer mais rápido.
Chega um cara todo de preto colocando as maos no ombro de kuroko.
Kl-olha so..parece que alguém tem mexido no coração..
Kuroko-kl.. oque voce quer?
Kl-nada..so to admirando o novo carro..vai perder esse também?
Kuroko-vai sonhando.
Kl sai da li todo convencido que vai ganhar a corrida
Babi-quem era o batman?
Kuroko-batman?..ha! Kl o corredor dessa montanha.
Babi-V6?!
Kuroko-como?
Babi-o motor..
Kuroko-ha..nao nao,esse e melhor v9,alem disso contem dois litros de UNO puro. So toma cuidado quando for usar na corrida.
Babi-claro..oque eu ganho com isso?
Kuroko-rs..o vencedor tem direito a escolher dinheiro ou um dos carros dos participantes.
Babi-ta na mão..
Babi da um sorriso e vao pra linha de chegada.
Enquanto isso Carol so via babi andando pra linha de largada,com os drones preparados ja estavam ao vivo,carol entrou no site fechado e começou a ver a corrida que estava acontecendo..
-estao todos aqui?
Todos ficam encarando a moça que ia dar a largada.
-preparados..
Os jogadores se olham e dão uma acelerada como sim.
-1...2...3...
A moça agacha o pano vermelho que estava em sua mao e assim começa a corrida.