4 meses depois..
Depois de um tempo babi sumiu do mapa,assim nunca mais respondendo carol,carol sempre mandava mensagem pro Victor pra perguntar porque ela nao a respondia.
E sempre Victor dizia que ela estava ocupada.
Quando babi decidiu sair da banda ela continuou focando em seu sport antigo o vôlei, ela largou tudo e voltou pro vôlei,babi que morava em gramado últimamente estava em SP,treinando muito e muito pra poder sair bem em todos os campeonatos que havia.Victor que estava se dando bem com taina foram pra Miami,thaiga e mii estavam indo pra facul,mob e gs estavam focados em serem músicos.
Com babi..
Babi levanta e se arruma, quando ela termina decide ir direito pra quadra, infelizmente ela nao via seus amigos a muito tempo mesmo,ela so treinava pra ser a melhor.
Treinador-barbara..vem aqui vem.
Babi-fala treinador!
Treinador-entao,voce ta se empenhando bem em todos os treinos e partidas oficiais,entao queria que você pegasse férias e fosse pra casa,acho que esta com saudades de todos..
Babi-valeu treinador...mais estou bem aqui.
Treinador-voce sabe que não tem escolha ne?
Babi-claro...
Treinador-vai la.
Babi-claro..
Bárbara entao volta a o seu dormitório tenta procurar um voo pra amanhã,assim que ela acha avisa o Victor que estava voltando.
De manhã...
Quando babi pega o vôo ela vai direto pra sua antiga casa,como sempre Victor deixava a chave no tapete.
Mais resolvi tocar a campainha,nao sabia que Victor tinha vendido a casa..Babi toca a campainha e tem uma surpresa nao esperada
Carol-b-babi?!..
Babi-ei..
Carol olhava pra babi toda confusa vendo como a morena estava linda, diferente, achou que ela seria a mesma mais nunca foi.
Carol-entra,entra.
Babi-valeu..
Carol-voce..ta bem?
Babi-to..to!
Babi-a casa continua a mesma..
Carol-sim,sim..
Babi-eu vou pro quarto treinei muito e estou com o corpo ferrado..
Carol-ainda ta no basquete??
Babi-a...nao,eu larguei o basquete e voltei pro vôlei.
Carol-a..que bom.Maellen me falou que saiu da banda.
Babi-e...nao estava no clima..
Babi-entao...achei que iria ficar mais tempo em NY..
Carol-e...e, terminei mais doque o esperado,deu tudo certo ja estou trabalhando e tudo mais..
Babi-que bom...muito bom..eu vô subir..
Diz babi apontando pra escadas.
Carol-c-claro..vai la,nosso quarto ta do mesmo geito..
Babi-valeu..
Babi tinha esquecido que dividia o quarto com a Carol, então claro que ficaria com um climao..
Babi deita na cama e resolve dar uma cochilada, quando ela se levanta percebe a casa em silêncio,ela desce a escadas a procura da Carol.
Babi-carol??!!
Babi-ta ai??
Babi vai em direção da garagem e reencontra seu carro, que ainda estava inteiro...
Babi-eai amigão...como que ta?!
Babi da um sorriso de lado e abre o capô do carro..
Alguns minutos depois..
Com Carol..
Chego em casa e vejo a garagem aberta,deixo as coisas em cima da mesa e vou pra garagem, vejo a babi mechendo em seu carro.
Carol-sentiu saudades??
Babi-dele ou?..
Carol-dele! (Solta uma risada)
Babi-bom...ele e meu xodó mais também senti sua falta..
Carol-entao..eu dava umas voltas com ele,pra ele não ficar parado.
Babi-haaa,valeu Marzin!!
Carol:"marzin..faz tempo que ela nao me chama assim.."
Carol-d-denada.
Carol-nao queria que ele parasse de funcionar.
Babi-claro claro,tenho que dar uns ajustes nele..mais ele ta bem conservado.
Carol-claro...
Babi-entao...como vai avida muito movimento? (Diz babi cochando peças do carro)
Carol-como antes nada de novo.
Babi-nem namorados? Ou namoradas?
Carol-bom..sempre tava esperando você voltar.
Babi para de mexer no carro fica olhando pro motor e fecha o capô e se aproxima da carol.
Babi-claro que tava.
Babi depois de ter falado isso deposita um beijo em sua testa e entra na casa, pegando as coisas que a carol comprando guardando nos armários.
Babi-ta fazendo muita festa aqui?
Carol-nao nao...os meninos e as garotas nao estao em gramado então nem compensava fazer.
Carol-alem do mais quem conhecia o povo era você e vic.
Babi-assim.. achei que tinha ido embora desse lugar.
Carol-nao nao, decidi cuidar de tudo aqui.
Babi-agora que to de volta voce pode achar um trabalho melhor fora..
Diz babi guardando o último pote.
Carol-ta me expulsando senhorita bárbara?!?
Babi-que? Nao..tipo, você pode achar um emprego melhor.. fora daqui!
Carol cai na gargalhada
Carol-tava brincando com você!
Carol-eu nao presciso mudar pra algum lugar pra um emprego melhor,esse em que eu trabalho e ótimo,ganho bem.
Babi-a..que bom então.
Babi-entao.. vou sair um pouco,ir pro centro.
Carol-tudo bem,fica a vontade,essa casa e sua..lembra??
Babi-valeu rs.
Babi saindo de la sobe pra lavar as mao e desce pra pegar o carro, lógico que tava tudo diferente,pelo menos pra babi,pra carol ela ainda achava que a babi a amava, que estavam juntas.
Mais tudo muda com o tempo nao e?