(Sirenes de ambulância,e mais sirenes de ambulância)
Nao consiga pensar em nada..ou me mexer, quando abri o olho vi o carro alugado pegando fogo,fechei os olhos e abri eles de novo e vejo uma luz vermelha piscando sem parar e apaguei..
(Voltan on)
Recebo mensagem e era do Gs estranho..nem falo com ele
Sms
Fiquei assustada por que gs tava nervoso mandei msg no grupo e todos tavam indo pra la me despedi do samuel e fui com milena e bianca ao hospital o mais rápido possível.
Chegando la vejo victor chorando e a Tata abraçada neleEu-ei..
Vic-o-oi.(diz chorando)
Eu-oque houve?
Gs-Carol vem ca.
Vic-oque houve?
Gs-entao... provavelmente depois que ela terminou de falar com voce ela foi encher a cara,depois ela sumiu, quando fui ao estacionamento vi o Victor chorando muito perguntei oque rolou e ele falou que a babi sofreu um acidente muito feio de carro e bêbada.
Voltan-ela ta bem?
Gs-nao sei nao sei, médicos nao falaram nada ainda.
Sentados la esperamos o médico, médico chegou falando que queria fala com a família assim Victor fez,levantou e foi a direção do médico.
(Victor on)
Eu-E-entao médico como ela ta??
Médico-Olha Sr.Augusto e acidente que ela sofreu foi muito grave mesmo,ela quebrou algumas partes do corpo.Mais com os exercícios que irei lhe passar ela vai melhorar,todo cuidado pra ela vai ajudá-la!
Eu-ta ta.
Médico-mais uma coisa pra ficar com ela e tres pessoas por semana por favor.
Eu-ok vou ver com meus amigos.
Médico-boa noite e cuida bem dela.
Eu-obrigado,boa noite.
(Victor off)Victor volta e vem conversar com a gente.
Vic-presciso de duas pessoas pra ficar comigo.
Eu-eu fico. (Falei sem pensar mesmo)
Vic-tem certeza voltan?? Voce nao brigou com ela?
Eu-nao me importo ela ta mal resolvemos isso depois.
Thaiga-tambem fico.
....
Vic-ta..entao as meninas ficam comigo por favor o resto pode descansar,a gente dá notícias.
Fomos pra casa, deixando so o Victor pra ficar no quarto,amanha gs vai levar umas roupas pra ele ficar la.
Enquanto Victor estava la, pensava no que fazer pra ajudar a babi.
Mais nada vinha em mente
"Pensa voltan"
Nao saia nada da minha casa a unica coisa que lembrei do acidente e que o carro pegou fogo e que era o alugado,pelo menos nao era o xodó dela,se não ai mesmo que ela ia morrer.
Chamei a thaiga pra fica em casa comigo,thaiga vai ter que ficar muito mais tempo que eu,pelo fato de eu estar no último ano da escola.
Entao pra ficar melhor sempre ia nos finais de semana ver ela e ficar com ela...
Mais nem sinal de acorda...