Purple

529 54 1
                                    

De manhã na casa da bárbara...

A casa tava um desastre,bebida pra todo lado,roupa,cigarro,tava uma zona aquele lugar, quando babi começa a acordar babi sente uma pontada na cabeça ela olha baixo no seu colo e ve a Lara deitada so de coberta a tampando

Babi levanta de vagar e com dificuldade se levanta,ela olha a zona e começa a arrumar aquilo, Victor estava no chão dormindo,os meninos estavam no outro sofá,taina estava no tapete,ja a miih e a bia foram embora.

Babi entao resolve acorda a lara.

Babi-lara...acorda.

Lara-hmmm....naoo..

Babi-vai levanta..ja ta cedo.

Lara-aa...mais cinco minutos....

Babi-vaaaiiiii!!

Babi puxa Lara, Lara então senta no sofá babi manda ela vestir a roupa babi ajuda ela a colocar a camisa e vai subir.

Babi-ja volto vou pegar uma blusa pra ti.

Lara-ta,ta..

Lara deita no sofá enquanto babi sobe,ao entrar no quarto ve a loira com um cara desconhecido,ela fica observando babi sentiu um pouco de ciúmes,mais isso logo passou quando viu a skar de novo.

Babi-eii.. voltei pequena, desculpa ter sumido,mamae voltou! Hm?

Babi fica fazendo carinho na skar e sai entrando no closet pegando duas blusas..carol começa a acorda.

Babi olha pra ela falando..

Babi-continua dormido..so vim pegar duas blusas..

(Diz babi escolhendo as blusas)

Carol-bom dia..

Babi então olha com deboche e sai do quarto descendo,ela deixa a porta aberta e skar sai do quarto, assim que ela sai babi fecha a porta.

Chegando la em baixo Skar vai logo lambendo o rosto do Victor,sem perder tempo babi tira uma foto.

Babi-aqui.. (diz dando a blusa pra lara)

Lara-obrigada...

Babi-vamos? Eu te levo.

Lara-nao prescisa barbara eu pego um uber!

Babi-ha, vamos logo garota.

Lara-que inferno,vamo.

Babi pega uma chave de casa e a outra do carro,ao sair de casa babi da uma última olhada na casa e entra no carro.

Lara-ta tudo bem??

Babi-hurrum hurrum

Lara-"hurrum hurrum" ( imita babi)

Babi-qual foi?

Lara-naada

Lara solta uma risada e olha pro vidro do carro.

Chegando na casa da lara babi a deixa se despede da lara e sai de la.

Babi vai em direção da casa da maellen pra poder conversar com ela.

Babi bate na porta e atena atende.

Babi-eaiii!!

Atena-babi?? Que saudades!!!

Atena da um abraço na babi a puxando pra dentro de casa.

Babi-oque tavam fazendo??

Atena-bomm..

Maellen chega na sala esparramado tudo

Maell-iaeee garaioooOoo!! Hihi

Babi-meu deus... caraio maellen 8 da manha já ta assim??

Atena-ela ficou desde ontem na sua casa bebendo ate agora!

Maell-me dexa...(maellen bebe um golo da cachaça)...me deixa bêbê.

Babi-meu pain...

Babi-entao..como que ta a banda?

Atena-bem bem,fiquei sabendo que o seu treinador mandou você da um tempo no volei.

Babi-sim sim..ele me deu "férias", acho que ele cansou de ganhar sempre..

Atena-so pooode!!

Maell-bora Babii beEebe!!

Babi-sai criatura,vai la com a Bruna vai!

Maell-olha que vou messmo.

Maellen sai da sala indo atras da bruna,babi falou se podia ficar ali,e Atena falou que tava tudo bem,babi apenas assaltou o cachorro e trouxe pra casa da maellen,com a banda separada babi sempre dava um ajudinha com as meninas,babi ate arranjou um emprego ate ela voltar pro vôlei! Babi tava trabalhando em uma boate de bargirl a miami ela era bem famosa em gramado, entao ela ficava a noite toda la ate amanhecer,o tempo com as meninas estava bem,a unica coisa e que ela tava ignorando as mensagens da carol, também...ela roubou o cachorro da outra criatura.

O quarto da babi era todo branco,cama grande,com um tapete peludinho cinza e leds roxos.

Atena-fica a vontade babi,esse e seu quarto,se você quiser matar a saudade de tocar o estúdio fica depois da piscina!

Babi-haa,valeu! Amei o quarto,e concerteza vou matar a saudades de tocar.

Atena-de noite você vai trabalhar,vai ser seu primeiro dia?

Babi-sim..so saio de manhã rapaz! Cola la chama o povo!

Babi-emprego novo vamos comemorar denovo!

Atena-pode ser! Mais eu nao aguento mais a maell bebendo!

As duas caem na gargalhada,atena deixa babi sozinha pra ficar no quarto,antes mesmo de ir dormir babi deixa tudo arrumadinho pra noite..

Tudo Sendo 𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora