Dando a volta no avião, Carol que estava na janela do avião ficou encantada com Tokio.
Enquanto babi com seu fone de olhos fechados.Carol-olha olha!!
Carol balança babi fazendo ela tirar seu fone e olhando pra janela,fazendo ela se encantar com as luzes do lugar.
Babi-e bonito aqui..
Carol-sim!
*Interfone*
Senhoras e senhores..o pouso acontecerá,fiquem em seus lugares ate o avião pousar,tenham uma boa estadia!
Dentro no aeroporto carol olhava pra todos os lados,achando o aeroporto lindo.
Babi não tava ligando muito,estava mechendo no twitter com os fones ouvido música.Quando elas chegaram no hotel um homem tinha vindo até elas.
O moço em japonês falando enquanto carol nao entendida nada,e babi fazendo força pra enteder,a mímica que ele fazia com a mão ela entende um pouco.
Assim balançando a cabeça como sim e o cara levou a mala de babi para o quarto.
Carol fica na frente da babi olhando pra cima,carol então tira o celular da mão de babi.
Babi-qual foi?
Carol-larga esse celular e vamos conhecer o lugar!
Babi-nha,pra que?
Carol-babi...voce me trouxe aqui e eu nao trouxe ROUPA!
Babi-hmm..
Carol-vem!
Carol puxa babi pelo braço enquanto as duas iam caminhando pelas ruas de Tokio,carol sempre parava e pedia pra babi tirar fotos dela.
Babi sempre ria com as poses e caretas que carol fazia em meio as fotos.
Carol-olha olha!
Diz Carol Apontado para o parquinho.
Babi-quer ir la?
Carol-hurrum hurrum!
Babi-olha pra carol vendo ela dando minis pulinhos de alegria querendo ir pros brinquedos.
Babi-hmm..
Babi então agacha dando um carinho na cabeça da Carol e dando um beijo na sua Buchecha.
Babi levanta e pega na mao de Carol pra ir até o parqueChegando no parque o lugar era bem iluminado,muitos brinquedos e barracas de comida.
Carol queria ir em todos, bárbara caminhando ate Carol com um sorriso na cara via Carol correndo toda feliz pra todos os cantos.
Carol-babi..me de me de!
Carol aponta pra uma toquinha de coelho que mexia as orelhinhas.
Babi vai até o moço e pede apontado para a touca pagando pra pegar ela,carol leva ate carol enquanto carol comia algodão doce.
Babi-aqui!
Carol-yeeeeeeee!!!! Brigada passinhos
Diz Carol com um sorriso de orelha a orelha.
"Oce ela ta apaixonada..ela ta."
Pensava babi.
Babi-vamos?
Carol-mais ja??
Babi-ta..mais um pouco.
Carol-hehehehee
Babi-so mais um pouco!
Carol-taa..
Babi e Carol ficaram se divertindo por um bom tempo, até que Carol se cansou,ela parecia uma criança mesmo!
Babi pega Carol de cavalinho a levando embora.
Babi ficava pensando sobre a rivalidade que elas criaram, será que só foi uma fase,elas so tiveram uma noite de briga e ja tão juntas?
"Eai? Nao pare pra se preocupar."
Chegando no hotel babi coloca Carol na cama,e antes de deixá-la dormir babi a acorda.
Babi-carol.. Carol acorda ai.
Carol-hmm
Babi-por favor e rapidinho.
Carol-hm..fala..
Dizia carol com a voz sonolenta.
Babi-lembra o dia da festa? Que eu fiquei com a lara..e você e eu ficamos putas uma com a outra e a gente criou uma rivalidade?
Carol-....lembra do dia em que voce falou "que so fez isso por eu ser melhor amiga do meu irmão"
Babi-isso nao e o caso,so acho que essa rivalidade nao duro foi nada!
Carol-concordo..
Babi-sobre oque eu falei era real, você e melhor amiga do meu irmão e eu também so falei aquilo pra causa mesmo (babi da de ombros)
Carol-ae?
Babi-nhe nhe..
Carol joga o travesseiro na babi e babi revida fazendo os mesmo.
Carol-ainda bem que essa rivalidade nao durou,isso mostra nosso amor.
Babi então só fica encarando a carol depois dela ter dito isso, babi se levanta em um pulinho tirando a jaqueta.
Babi-bora mimir que amanhã tenho que ir encotra o véio.
Carol-veio?
Babi-o técnico do time,tamo na final da copa do inverno.
Carol-depois disso vai fazer oque?
Babi-nao sei.. acho que me aposentar do vôlei.
Carol-se ta loca garota??
Babi-nao..olha quando eu comecei no basquete,eu nao curti muito,mais quero tentar denovo.
Babi-e um sport legal,eu nao gostava de basquete, mais acho que agora eu gosto.
Carol-vai so pra jogar mesmo?
Babi-nao quero ser profissional no basquete também,olha..pra jogar basquete tem que amar basquete,e eu to curtindo muito esse sport.
Carol-que time tu vai entrar?
Babi-Seirin.
Carol-mais...seirin nao e o seu? De vôlei?
Babi-e..eu vou falar com o técnico quando chegar no ginásio da Seirin vou falar com ele pra poder criar o time.
Carol-eu apoio.
Babi da uma risada e se arruma na cama pra dormir.
Babi-boa noite Carol.
Carol vira pra babi dando dois selinhos em babi e se virando.
Carol-boa noite..
Babi antes de dormir abraça Carol pra dormir, então elas ficam ali mesmo grudadas dormido .
Gente ultimamente to tão desligada que o ta fods! Mais nois ta vortando🤡