Acreditar que um dia as guerras vão acabar
E que o mundo vai conhecer a paz
É a vontade do fogo
Sempre lutar pra quem se ama poder salvar
Mesmo que você já não aguente mais
É a vontade do fogoA chama que ilumina aqueles que não tem esperança
E estão prestes a desistir
É a vontade do fogo!
A força de vontade que vai te botar de pé quando você cair
É a vontade do fogo!*Rap dos Hokages - A Vontade do Fogo
__________________________
Shisui continuava a nos encarar e principalmente o papai, ele estava bastante confuso, sem entender a situação que estava acontecendo.
Se ele não tá entendendo, eu digo o que de mim?
Mas caramba estava de frente a Uchiha Shisui, lindíssimo pra sua época, como é sua personalidade!? Deve ser muito boa e esperto.
Voltei meu olhar no ambiente e encarei ao redor no horizonte distante forcei a visão e vi os monumento dos Hokage.
Primeiro, Hashirama
Meu segundo favorito, Tobiraminha, criador do Edo Tensei, Ambu e entre outros.
Terceiro, Hiruzen
Quarto, Minato, o relâmpago amarelo pai do Sétimo.
Cadê o rosto dos restos, a quinta, o sexto e sétimo?
Voltamos de mais, respirei profundo involuntariamente, cansada.
- Sarada - Chamou meu pai - Porque estamos aqui!?
E eu sei lá papa, só sei que estamos.
Então logo lembrei de algo.
- Droga - Sussurrei - Quando estava abrindo o pergaminho desejei que fosse diferente as coisas para mim? O clã!? - Murmurei - Mas depois eu pensei e foquei para irmos pra cas... - Fui interrompida por uma batida forte no meu coração e aquilo me fez paralisar.
Novamente senti a batida forte que me machucava por dentro e queimava o meu peito, a dor era tão forte que acabei soltando o pergaminho que estava nas minhas mãos.
- Sarada - Minha mãe me olhou.
Apenas arregalei meus olhos pra ela caindo de joelho, meu corpo estava tendo algum choque, só não cai de cara no chão porque minha mãe me amparou.
- O que tá...havendo? - Falei segurando um grito.
Meus nervos estavam tremendo de mais para eu me mover ou me mexer, meu chakra parecia ter sido esgotado.
Tentei segurar a tosse mas fracassei e tossi, senti alguma coisa líquida escorrendo pelo meu queixo, minha mãe estava congelada.
- SASUKE O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- berrou minha mãe vi quando ela colocou sua mão com ninjutsu médico em direção ao meu coração.
- Sasuke? - Repetiu o Shisui.
Sendo completamente ignorado.
Quando vi meu pai estava ao meu lado.
- Ela está doente, eu sabia que isso não iria fazer bem - Disse eu pai.
- Como é!? Como assim? Doente!? - Questionou minha mãe - O pergaminho temporal trouxe consequência? Sasuke, como deixou ela usar de novo! - Brigou minha mãe em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Passado
FanfictionSabe quando você quer algumas simples respostas, mas ninguém te responde? Era isso que estava acontecendo com Uchiha Sarada. A mesma só queria conhecer melhor seus pais e o passado deles para entender a conexão que ambos tinham. Mas um simples perg...