Boruto × Sarada

2.4K 240 383
                                    

Eu e a mamãe paramos de frente a floricultura dos Yamanaka's. Assim que entramos batemos de cara com a Tia Ino arrumando um buque de margaridas que parou quando nos viu.

- Oi, Sakura e Sarada - Disse ela animada - O que trazem vocês aqui?
Minha mãe sorriu gentil.

- Flores, ué - Sussurrei baixinho, mas a tia escutou.

- Claro, as de sempre, certo? - Perguntou ela.

- Sim, Ino - Afirmou a mama.

A Tia me olhou por alguns segundos piscando os olhos como se tentasse lembrar algo.

- O que foi? - Perguntou a mama confusa assim como eu.

- Sarada está tão grande, uma moça linda. Mas tive a sensação que já nos conhecermos quando era mais nova - Contou tia Ino e logo riu e congelei no lugar - Devo está ficando louca, mas...São idênticas, ai minha cabeça - A tia Ino deu uma contorcida - É a idade - Ela sorriu se recuperando.

Um frio na coluna bateu, aquilo me fez lembrar que sim, ela tinha me visto quando fui ao passado e a mesma me pegou espiando.

Então minhas ações podem ser lembradas aqui no meu presente. Tenho que ter cuidado, espero que ela ache que seja coisa da cabeça dela.

- Ino, é a velhice - Brincou a mama com amiga. Soltei uma risada falsa concordando.

Logo a loira foi arrumar as flores e entregou a mamãe que pagou e logo saímos da loja.

Andamos pela vila balancei as sacolas de maçãs que compramos, ainda tenho que ter cuidado com o papai, porque eu sei que a mama confia melhor em mim, quando chegamos no centro vi uma cabeça loira, que conhecia bem se aproximar de nós.

Olhei já serrando os olhos, ainda estou preocupada com Boruto por saber sobre o pergaminho que tenho, o lado bom que ele não sabe pra que é.

- Tia Sakura, Sarada - Soltou ele nos abordando e eu revirei os olhos para o danado.

Encarei por alguns segundos observando que ele estava maior que a mamãe.

- Oi Boruto, como vai a Hinata? - Perguntou ela com seu tom doce.

- Ela vai bem tia, se bem queria falar de um pergaminho - Disse ele do nada sorrindo falsamente pra mim.

Meu nervos tremeram de ódio. Esse cara está de onda com a minha cara. Quer levar um soco na cara.

- Que pergaminho? - Questionou ela.

- Que pergaminho, Borutinho? - Disse trincando os dentes.

- um pergaminho que eu v... - dei um pisão no pé do loiro que segurou a cara de dor.

- Que pergaminho meu amor - Falei com ódio segurando um sorriso.

- Amor? - Soltou minha mãe e eu ri.

Andei pra frente e o mesmo me olhou assustado, passei a mão no seu cabelo parecendo que eu estava alisando mas puxava pra trás com força aquela cabeleira loira.

- É mamãe, esse menino do meu time vale ouro - Falei sonsa apertando os pequenos fios do seu cabelo na minha mão - Agora que pergaminho você está falando? Quer alguma ajuda? Eu posso te ajudar a lembrar!

Percebi que minha mãe estava estudando a mim e a cena soltei seus cabelos e me afastei sorrindo.

Não quero mais problemas. Se descobrirem do meu pergaminho como vou ver o tio? Que irônico queria algumas respostas e agora só quero ver mais o titio Itachi com aqueles cabelos sedosos, tenho que saber o que usa nos cabelos.

Segredos do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora