Não sei ao certo quanto tempo fiquei paralisada no meio da sala sem saber o que fazer ou pensar. Estava muito perturbada, mas preciso relaxar pra achar uma solução plausível para a bosta que eu fiz.
Meu tio morreu e eu não fiz nada para impedir, mas minha mãe disse que foi escolha do mesmo, a solidão e dor são coisas difíceis de encarar.
E agora deixei minha mãe no passado, como eu vou tira-la?
Eu preciso voltar para o lugar onde eu sumir e procurar um jeito de sairmos juntas, talvez ela não estivesse perto de mim já que fui eu que abrir o maldito o pergaminho.
Apanhei o pergaminho que estava no chão dessa vez um pouco relutante, pelos nomes que eu vi nele.
De quem são? Se acontecer do pergaminho prender a mamãe e não ter nenhum jeito possível.
Claro que tem.
Respirei um pouco cansada e abri aquele pergaminho com intenção de salva-la.
Posteriormente eu fui aparecendo em outro lugar, olhei o ambiente que também estava uma zona, como se acontecesse uma batalha, mas não era o local que deixei a mama, o céu estava limpo, não chovia, estava em um lugar alto, olhei aos lados tentando saber onde estava, foi quando eu ouvi uma voz.
- Sasuke – Parecia a voz da mama.
Pulei para me esconder em um destroço, tentando enxergar o que acontecia mais em baixo de mim.
- É você, Sakura? – Escutei a voz do meu pai, com certeza era ele mais novo.
Forcei minha visão, vendo minha mãe se aproximar dele e de uma mulher de cabelos ruivos deitada no chão parecia está entre a vida e morte, apertei meus olhos e... é a Tia Karin??
- O que veio fazer aqui? – Questionou o mesmo.
- Eu quero ir com você! Vou abandonar a vila – Disse mamãe Sakura.
É o que? Então eu lembrei da primeira vez que a vi no passado.
“Sasuke eu te amo tanto, que não dá pra suportar. Se ficar comigo, eu prometo todos os dias vão ser diferentes e divertidos, eu posso fazer você feliz, eu faço qualquer coisa por você, então por favor, eu estou implorando não vá embora, eu farei de tudo para sua vingança, eu juro por favor fique aqui comigo e se não puder, me leve com você, Sasuke.”
Mesmo de longe parecia que tinha o olhar determinado, mas algo estava acontecendo que eu não estava entendendo.
Notei que no rosto do papai Sasuke novinho, um dos seus olhos escorria sangue, usou o sharingan de mais? Esse ambiente destruído, foi ele? Será que ele lutou com a Karin pra ela está assim?
- E o que você ganha com isso? O que está tramando? – Perguntou o moreno.
Com certeza minha mãe não é assim, não abandonaria Konoha, mas meu, agora eu não sei de nada.
- Não estou tramando nada – Afirmou a mesma - Desde que você foi embora da vila, eu sempre me arrependi de não ter ido junto com você! – Continuou – Porque não quero viver com arrependimentos, faço tudo que você quiser
Ele olhou fixamente a mama mais nova.
- E você por acaso sabe do que eu quero? – Falou o mesmo.
Ela olhou parecendo querer que ele continuasse a falar.
- Acabar com os folhas, é isso que quero – Disse o mesmo.
Me segurei para não cair para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Passado
FanfictionSabe quando você quer algumas simples respostas, mas ninguém te responde? Era isso que estava acontecendo com Uchiha Sarada. A mesma só queria conhecer melhor seus pais e o passado deles para entender a conexão que ambos tinham. Mas um simples perg...