Eu quero agradecer a todo mundo que interage nessa fanfic votando e comentando, muito obrigada ❤
_____________________________
Encarei a Sakura que me olhava com os braços cruzados, como ela mandou, levei a mesma para o quintal, Shisui e Itachi ficaram dentro da casa pois a minha mulher deixou claro que a conversa era entre eu e ela, minha mãe ficou olhando a Sarada.
A minha esposa estava seria e irritada, preocupada com raiva.
- Explique-se - Mandou ela.
- Tipo!? - Fitei ela erguendo uma das sobrancelhas.
- Vai Sasuke, quantas horas fiquei fora da vila? Porque você falou que nossa filha estava doente antes de vim parar nesse tempo - Falou a mesma.
Horas!?
- Assim querida, foram cerca de dois dias!? - Respondi olhando pra o lado.
- DOIS DIAS? - Berrou ela. - Como assim!? Pra mim foram segundos, aquele pergaminho as horas são diferentes? Enquanto passou segundos pra mim, no nosso tempo passou dias!?
- Olha eu acho que você passou um pouco mais de tempo, eu e a Sarada fomos no lugar que ela te deixou, pra não ocorrer nada de mal pra você - Expliquei.
- Que mal!? - Perguntou.
- Eu meio que tive uma lembrança de você e o Obito brigando, eu acho - Falei pensando.
- Acha?
- Eu não to lembrando direito, então acho que aquela linha temporal deixou de existir - Expliquei.
- Agora me resuma esses dois dias - Ordenou ela.
- Então... fiquei tão preocupado com você - Afirmei percebendo que estava aliviado em ver ela.
- Não perguntei sobre isso - Retrucou ela e pisquei meus olhos surpreso.
Tá. Acho que mereço essa resposta por tudo que já fiz e ela deve tá assim por causa da Sarada, não julgo.
Resolvi falar percebendo que ninguém estava tentando ouvir nossa conversa e a Sakura não parecia está com paciência.
- Eu encontrei a Sarada na nossa casa em prantos com o pergaminho rasgado, a mesma não estava falando coisa com coisa, além dela está com mangekyou sharingan, acredito que ela viu coisas sobre a gente, principalmente comigo, além de ter memórias dela no meu passado, a mesma desmaiou e eu levei ela para o hospital, percebendo que você não estava nem no hospital e nem na vila, ao fim entendi que você foi levada pra outro tempo por causa do pergaminho - Expliquei e ela me olhou sério.
Adoro quando ela está olhando muito sério, acho bonita, é um ponto forte pra mim.
- Shisui cuidou... - Fui interrompido.
- Shisui? - Repetiu ela.
Falei Shisui!? Isso deve ser a merda da emoção.
- Quis dizer Shizune, ela cuidou da Sarada e percebeu que nossa filha estava doente com os órgãos acelerados - Disse.
- Ela estava desmaiada e quando ela estava acordada no hospital você estava com a mesma? Cuidado?- Perguntou Sakura.
- No começo sim, mas tinha que achar algo pra te encontrar, além de está magoada com ela pela mentiras, pela enganação - Expliquei.
- Sua filha doente, você deixou ela sozinha quando estava sem ninguém da família no hospital - Disse a mesma e eu fitei.
- Tinha que resolver outras coisas, além do mais tinha a Shizune - Soltei - Quando achamos a solução, Sarada fugiu do controle, não me obedecia, tentou roubar o pergaminho, quase se matou para recuperar o pergaminho que está aqui, que agora o objeto obedece a mesma, só podemos sair daqui quando ela acordar - Afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Passado
FanfictionSabe quando você quer algumas simples respostas, mas ninguém te responde? Era isso que estava acontecendo com Uchiha Sarada. A mesma só queria conhecer melhor seus pais e o passado deles para entender a conexão que ambos tinham. Mas um simples perg...