Abri meus olhos preocupada se eu consegui restaurar o pergaminho e pulei sentada, que estranhamente estava deitada. Encarei o ambiente vendo onde estava.
Quê!?
Eu estava de volta no quarto do hospital.
Mas tinha uma única pessoa no quarto comigo.
Era o papai.
- Eu não consegui – Sussurrei pra mim mesma com aflição.
Se ele tá aqui e não em busca da mãe... Eu falhei!? Além do mais será que destruí aquele tipo de jutsu!?
- Você está bem, Sarada? – Escutei a voz dele.
- Hai, mas... – Ele apenas virou e saiu andando para fora do quarto.
- Por que você não me obedece, deveria parar de se intrometer nos meus assuntos – meu pai falou desaparecendo da minha visão.
SEUS ASSUNTOS UMA OVA, SÃO NOSSOS ASSUNTOS.
A mamãe é minha mãe também.
Tentei mexer minhas mãos, mas eu não consegui, tirei elas de dentro do lençol com dificuldade e vi algemas que prendia o meu chakra.
Eu fui presa.
- PAPAAA – Berrei com aquelas algemas e ainda o negócio do soro, que agora não tinha como tirar, mas ele ignorou.
Foi me subindo um ódio que na hora senti lágrimas quentes pelo meu rosto tentando quebrar aquele negócio com a minha mão.
Eu não fiz nada de mal, eu, eu...
- EU VOU MATAR ALGUÉM SE NÃO TIRAR ISSO DE MIM, NÃO SOU CRIMINOSA – Berrei com o sentimento que parece que duplicou dentro de mim, sentia tanta intensidade.
Cadê o Boruto e Mitsuki!? Eu ferrei com eles!? Não, não, não, não.
E o pergaminho o que aconteceu!? Só lembro que estava com o pergaminho moldando chakra enquanto os meninos davam um jeito na tia Ino.
Será que eu destruí para sempre, para meu pai está assim?
Parei de tentar arrancar de mim aquele objeto ninja, vendo que a agulha do soro estava machucando o meu pulso esquerdo.
Parei, abaixando a cabeça para pensar.
Por que me prender? Assim enlouqueço pela burrada que fiz, mas tenho que concertar e meu pai será que foi atrás da mama? O que tá acontecendo!?
Que inferno.
Fechei os olhos tentando sentir um fio do meu chakra por alguns minutos, até ouvi alguém tossindo falso, voltei o olhar e tinha uma pessoa loira, a Ino.
- Tia Ino, Cadê o Boruto e Mitsuki e o pergaminho!? - Perguntei rápida.
Ela encarou as algemas triste.
Eu não sou doida pra ter isso.
- Seus amigos estão bem, mas não podem te visitar – Disse Tia Ino.
Entendo. Mas que alívio que eles tão bem pelo menos.
- Tá e o pergaminho? – Questionei.
A Ino me olhou com uma olhar que não soube explicar.
- Por que fez isso!? Seu pai quase surtou com todos – Brigou ela – Assim que começou a moldar o chakra, uma barreira formou ao seu redor que ninguém conseguia atravessar, o Boruto e o Mitsuki quase enlouqueceram e quando Sasuke chegou ele viu quando a barreira desapareceu e você caiu parecendo que tinha morrido, mal tinha batimentos, sorte que a Tsunade apareceu junto dele e o Hokage – Explicou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Passado
FanficSabe quando você quer algumas simples respostas, mas ninguém te responde? Era isso que estava acontecendo com Uchiha Sarada. A mesma só queria conhecer melhor seus pais e o passado deles para entender a conexão que ambos tinham. Mas um simples perg...