Avanços

1.2K 123 376
                                    

"Consumidos pelo ódio a maldição que afeta o clã
Trazendo a marca em seus olhos linhagem do Sharingan
Sempre na frente dos demais eles ensinam como é que se faz
Acreditam que o poder seja o caminho para paz
Não existe  mais voraz um olhar pode ser fatal
Destruindo o corpo inteiro só com desgaste mental
Um prodígio se destaca para cada geração
Só buscam reconhecimento pelo clã nobre que são
Alguns afundam na ganância outros obtém a gloria"

- Rap dos Uchihas (A maldição hereditária) VG Beats

_________________

Depois de um certo tempo, Sakura estava na mesa da cozinha escrevendo em um papel, nele continha um remédio que ela mesmo produziu para desacelerar a cegueira que contém nos Uchihas  quando ativam o mangekyou, especialmente para Itachi e Shisui, porque já sabiam pelo Sasuke, que o Itachi já estava quase cego na batalha que ambos tiveram e Shisui poderia ter perca de visão ao longo do tempo, a mesma não queria que o plano falhasse, queria os meninos bem e já que eles vão fazer uma missão pela a sua família.

Naruto estava junto dela, sentado com a cara na mesa, Sasuke estava na sala com sua mãe.

- Nunca pensei que iria falar isso, Sakura-chan – Disse Naruto, a Uchiha parou de escrever por segundos e olhou pelos cantos dos olhos para ouvir o loiro – Mas eu estou com saudades do meu escritório, aquele monte de papel até da Hinata e meus filhos...

Sakura respirou desanimada entristecida, mas forçou um sorriso gentil ao ver seu melhor amigo que sorriu de volta.

Não demorou muito e a porta da sala foi aberta, um certo moreno acompanhado de outro adentraram o cômodo, Itachi e Shisui,  ambos com alguns depósitos com ervas dentro.

Dona Mikoto encarou os meninos com o pescoço torto enquanto eles fechavam a porta caminhando ao encontro da ninja médica, a mesma olhou Sasuke.

- Porque eu não posso ajudar? Sou a sua mãe! – Brigou Mikoto cruzando os braços.

- As coisas são complicadas, desculpe, melhor ficar de fora – Disse Sasuke, a mãe apenas revirou os olhos e saiu da sala indo para seu quarto.

Os meninos chegaram na cozinha e logo após Sasuke também acompanhou.

Eles mostraram as ervas que a Sakura pediu, a mesma separou os potes, em ervas do bem e ervas ofensivas.

Naruto pegou um dos potes, reconhecendo que era uma planta venenosa.

- O remédio usa essas ervas? – Questionou Naruto.

- Não – Negou ela.

- E pra que tanta ervas malignas? – Perguntou O Uzumaki.

Itachi franziu o cenho e encarou o irmão com a cara “Ele é lerdo mesmo?” se referindo ao Uzumaki.

- Pra um veneno – Respondeu Shisui se sentando na cadeira de frente a Sakura.

- Exato, as ervas do bem vou preparar os remédios pra vocês verem como é, já até escrevi como faz, devem tomar pelo menos três vezes na semana se sentirem perda de visão – Avisou Sakura pegando um dos potes de ervas venenosas – vou fazer um veneno, se acharem mais fácil de usar, vai ter um efeito de infarto e levará o inimigo a morte, no caso o Danzou.

Todos assentiram.

- Conseguiram chamar atenção do Danzou, para uma emboscada? – Perguntou Sasuke.

Segredos do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora