Revelações

1.9K 186 300
                                    

Depois de ontem, assim que acabamos de comer todos foram embora, para o meu alívio. Mas estava feliz por saber que não vou ganhar um irmão e sim dois irmãos.

Hoje cedinho encontrei meu time, porém a tarde já estava livre, Mitsuki parecia pensativo.

- Sarada vou arrumar seu quarto, você anda muito ocupada – Ouvi minha mãe falar passando por mim.

- Tá bem, mas sabe que não precisa não está bagunçado – Falei lendo um livro de aperfeiçoamento de técnicas.

Quando escutei seus passos subindo lembrei de uma coisa.

O pergaminho caralho!!!

Está no meu quarto e se ela arrumar e ver, ou até mesmo abri? Vai sobrar tudo pra mim.

Joguei meu livro em algum canto do sofá e sair correndo como se minha vida dependesse disso, mas depende, certo?

Passei por ela, já na porta do meu quarto e parei em sua frente bloqueando o acesso da mesma entrar no meu quarto.

Mamãe me olhou confusa.

- O que está fazendo? – Questionou ela e logo sua expressão foi mudada por uma cara de raiva – Você está escondendo algo?

- Eu? Eu não imagina, o que eu esconderia de você mama? Nada. – menti rápido.

Ai merda. Só me faltava essa.

“Estou escondendo um pergaminho foda de viagem no tempo, mas não posso falar para ninguém, isso inclui a senhora e o papai” era isso que queria falar, sei que é infantil da minha parte, mas se eu falar tenho certeza que ela não entenderia e me mataria se soubesse a verdade.

Encarei mais ainda.

- Você nunca implicou quando eu arrumei seu quarto – Disse ela.

- Mas a senhora está grávida, melhor descansar – tentei enrolar.

- Estou grávida, não doente – Rebateu ela.

Qual a necessidade desse deboche com a filha. Credo.

- Eu arrumo - falei pegando a vassoura que já estava encostada na porta, mas minha mãe segurou, não iria puxar dela, porque sei que perderia para a força dessa mulher.

- Se não está escondendo nada, saia da minha frente – Falou ela.

O som da companhia fez presente na casa e minha mãe revirou os olhos dando as costas para atender a porta.

Salva pelo gongo. Obrigada Kami.

Entrei rápido no quarto e assim que abri o guarda roupa eu o vi, vou da um fora daqui.

Troquei de blusa rápido a que não tinha o leque dos Uchihas e escondi o pergaminho na roupa, não usava a badana mesmo e caminhei para pensar no que eu devo fazer.

No meio do caminho já ouvia duas vozes o da mamãe e a do Boruto, o que esse baka quer aqui já?

Apressei meus passos vendo o mesmo na sala falando com a mamãe.

- Ontem não tivemos tempo de falar a sós, Boruto, mas por favor não magoe ela, Sarada ela é doce mas é cabeça dura em certa coisas, espero que sempre possa entender e aconselhar ela – Falou a mama, Boruto estava com as bochechas coradas.

Por dois míseros segundos poderia ter achado fofo a cena.

- Não se preocupe, tia Saky – Afirmou Bolt. – É normal tia, a Sah ela é cabeça dura, se põe algo dentro de lá, ninguém, ninguém mesmo consegue tirar. – Encarei o loiro com cara feia.

Segredos do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora