Olá meus amores, voltei. Então antes de começarem a ler o capítulo vou deixar algumas explicações para quem não conhecesse MDZS. Os personagens possuem vários nomes, pois eles tem o nome de nascimento, o nome de cortesia e o título. Neste capítulo alguns nomes vão aparecer e para não ficar confuso vou explicar quem é quem. Jiang Cheng= Jiang Wanyin, não usei o título dele porque é muito complicado. Lan Xichen =Lan Huan. Se aparecer mais algum eu farei o mesmo. Sem mais delongas. Boa leitura!!!!
Jiang Cheng queria visitar Xichen já fazia algumas semanas desde o pedido do alfa, mas Cheng acabou atolado com sua seita e com a seita LanlingJin[1] que o sobrinho assumiria dentro de dois anos quando completasse seus 18 anos. O jovem alfa tinha a idade de Sizhui com a diferença de alguns meses, ao que tudo indicava o jovem Lan seria o futuro líder da seita, já que o atual líder da seita não tinha herdeiros. Pensando nisso, Cheng achou melhor enviar uma carta, na verdade duas uma para Qiren explicando a carta para o sobrinho dele em reclusão e assim ele fez.
A carta para Lan Qiren informava apenas o motivo da carta para Lan Xichen: "Mestre Lan, o senhor deve estar se perguntando porque estou enviando uma carta a seu sobrinho que está em reclusão. Bom ele me pediu para visitá-lo, mas infelizmente eu estou um tanto atolado com as coisas da seita por esse motivo preferi enviar uma carta assim posso explicar os motivos. Espero que compreenda e posso entregar a carta ao líder da seita Lan. Desde já agradeço Jiang Cheng."
Após ler a carta direcionada a Xichen algumas vezes chamou um de seus discípulos e pediu para que as cartas fossem entregues o mais rápido possível nos Recantos das Nuvens, depois retornou aos seus afazeres.
⧪⧪⧪
Xichen havia tido uma melhora significativa após a conversa com Jiang Cheng e refletir sobre as palavras do tio. Ele ainda não se sentia pronto para confiar de novo nas pessoas mas cada dia mais os pesadelos diminuíam, o coração parecia doer menos. Ele estava inquieto pois o líder da seita Jiang não havia ido visitá-lo, o alfa pensou que havia assustado o ômega com suas palavras. Xichen decidiu não pensar muito nisso e se concentrar nas papeladas da seita, pois após uma conversa com seu tio e irmão decidiu que por enquanto evitaria sair dos Recantos das Nuvens mas cuidaria da parte burocrática e assim ele fez durante todo o dia. A tarde um dos discípulos veio buscar as papeladas que já haviam sido resolvidas, o estranho foi que ele entregou uma carta para Xichen que agradeceu a ele e voltou para dentro do Hanshi, ao observar bem a carta reparou no símbolo da flor de lótus que ela possuía, sentando na sala ele abriu a carta e se surpreendeu ao ler, sentindo seu coração se aquecer com as palavras de Wanyin.
"Líder da seita Lan,peço desculpas por não ter cumprido minha promessa. Acontece que eu tive que resolver algumas burocracias da minha seita, sei que você entende pois também é líder. Também tive que resolver alguns problemas da seita de meu sobrinho Jin Ling, ainda está complicado desde que Jin Guangyao se foi, a situação foi controlada quando escrevo essa carta coloquei alguém de confiança para cuidar dela até A-Ling completar seus 18 anos. Acontece que por isso eu deixei minha seita de lado e muitas coisas acumularam. Como você está? Eu estou bem, apenas lidando com algumas propostas indecentes de alfas. Perguntarei a você:qual o problema dos alfas que acham que um ômega não pode liderar uma seita sozinho? Eu já faço isso há dezessete anos. No entanto, tenho que lidar com alguns problemas na região de Yunmeng nada fora do comum. Assim prometo que quando lidar com tudo isso irei visitá-lo. Jiang Cheng."
Após ler a carta um sorriso se espalhou pelo rosto de Lan Huan, ele podia imaginar o ômega dizendo tudo aquilo com uma carranca no rosto. Ele escreveu uma resposta para Wanyin e deixou separada para entregar pela manhã, depois jantou, tomou seu banho e releu a carta antes de dormir, tendo uma noite sem pesadelos, coisa que raramente acontecia nesses últimos meses.
⧪⧪⧪
Havia se passado dois dias desde que a carta do ômega havia saído do Píer Lótus, ele não esperava que fosse respondido tão rápido e nem que Qiren permitiria que a carta chegasse ao sobrinho. Ele encarava a carta com detalhes de nuvens que chegou juntamente com as demais naquela manhã. Jiang Wanyin tomou coragem e abriu:
"Wanyin, tomarei liberdade de chamá-lo assim, pois essas cartas são pessoais, não vejo necessidade de usar nossos títulos, pode me chamar de Huan na próxima vez que nos encontrarmos ou na próxima carta. Bom, sobre sua pergunta estou bem melhor, retornei para fazer a parte burocrática da seita, mas ainda me sinto com medo de enfrentar as pessoas. Não sei quando estarei pronto para confiar nas pessoas novamente. Não precisa se desculpar por estar muito atarefado, eu entendo completamente que liderar uma seita não é uma tarefa fácil, espero que tudo se resolva. Sobre alfas querendo ter você como marido com a desculpa de que um ômega não devia liderar uma seita são completos idiotas, eu conheço você e apesar de seu temperamento curto é um dos melhores líderes que tive o prazer de conhecer. A pessoa que ganhar seu coração será extremamente sortuda. Aguardarei sua visita Lan Huan."
Jiang Cheng sorria de orelha a orelha pela resposta de Huan, ele pensou em responder a carta mas achou melhor cumprir sua promessa de visita pois nos últimos dois dias conseguiu resolver as questões de sua seita. Ele deixou suas ordens para os discípulos avisando que passaria o dia fora, montando Sandu ele foi em direção ao Recanto das Nuvens para encontrar Lan Xichen. Tanto Jiang Cheng quanto Jin Ling tinham recebido uma ficha de jade[2], pois ambos eram da família de Wuxian que agora fazia parte da seita Lan, mesmo que o casamento não tenha sido oficializado. Portanto ninguém estranhou a presença do líder da seita Jiang no Recanto das Nuvens, muitos acreditavam que ele havia ido visitar o sobrinho e o irmão. O ômega cumprimentou os discípulos que encontrou pelo caminho e sem anunciar a Lan Qiren ou Lan Wangji seguiu para o Hanshi onde com toda certeza encontraria Xichen, ao se aproximar ele pode sentir um cheiro muito convidativo impregnando suas narinas. O cheiro de vinho e especiarias misturado aos feromônios do alfa podia ser sentido a metros de distância do Hanshi, nesse momento Jiang Cheng pensou: "Merda...merda péssimo momento pra eu decidir visitar, droga esse cheiro é inebriante, não dá pra fugir disso drogaaaaa."
Com esses pensamentos Cheng entra no Hanshi sem nem ao menos bater e encontra o alfa despido da cintura para cima, com apenas a roupa íntima escondendo seu membro completamente ereto, era possível perceber o suor escorrendo pelo corpo do mesmo, Cheng não tinha dúvidas de que aquele corpo havia sido esculpido a mão, o abdômen bem definido, os braços torneados, tudo exalava masculinidade, o ombro largo pelos exercícios que todos sabiam que a seita Lan costumava praticar, era nítido o resultado de fazer paradas de mão ao olhar aqueles ombros. Os olhos de Xichen finalmente saíram do estado nublado que se encontravam e se fixou ao homem parado na porta, ao falar sua voz saiu rouca e carregada de luxúria, o que deixou o Jiang completamente arrepiado e excitado.-Wanyin você não deveria estar aqui. Wanyin você faz ideia de como quero te atacar neste momento? Seu cheiro de lótus é tão convidativo.
Jiang cheng nem sequer pensou no que estava fazendo apenas saiu de seu estupor e foi de encontro a Xichen selando os lábios dele, num beijo carregado de desejos, passado o susto inicial Xichen aprofundou o beijo e pediu passagem para sua língua, quando o ar faltou e ambos se separaram em busca de mais, Xichen disse:
-Wanyin você devia ir enquanto pode, não sei se percebeu mais eu entrei no meu rut e se você continuar aqui eu posso não responder por mim e bom podemos acabar indo muito além dos beijos, quero dizer que com toda certeza eu vou acabar fodendo você pelos próximos três dias, satisfazendo toda minha excitação.
-A-Huan pelo amor dos deuses, cala essa maldita boca, eu estou pouco me fudendo se vou ficar aqui três dias ou três semanas, se vou ser fodido até desmaiar, mas agora você vai terminar o que começou, você me atiçou e me deixou excitado e é melhor resolver isso logo ou eu vou usar Zidian[3] e bater em você.
Dizer que Xichen estava chocado era eufemismo, mas ele preferia não ver um Wanyin zangado usando Zidian, assim voltou a beijá-lo com ainda mais fervor.
Notas: [1] LanlingJin seita de cultivo baseada na Torre da Carpa.
[2] Fichas de Jade são o que dá permissão para entrar e sair dos Recantos das Nuvens, pois existe uma barreira que impede que não as tenham de entrar ou sair.
[3] Zidian é um anel que pode se transformar em um chicote que emite relâmpagos roxos, capaz de separar alma e corpo de uma pessoa possuída pelo espírito de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)
FanfictionQuando Xichen está de coração partido e sente que não pode mais confiar nas pessoas, Jiang Cheng aparece para o aniversário de Sizhui e faz uma promessa, que visitaria o mais velho. Por problemas em sua seita ele acaba adiando a visita. Mas quando a...