Bom dia meus amores. Hj eu decidi trazer pra vcs um extra que ficou pequenino mas é um agradecimento aos mais de 2K de leitura. Queria escrever algo maior, mas estou muito ocupada com as coisas da faculdade, mas prometo que assim que estiver menos eu trarei alguns extras maiores . O de hj é apenas para mostrar como a família cresceu e como eles estão felizes. Muito obrigada pelos mais dr 2K de leitura, vcs são maravilhosos. Boa leitura amores.
Anos haviam se passado, Sizhui, Jin Ling e Jingyi haviam oficializado seu casamento e já tinham gêmeos Lan Zi Xuan um alfa e Jin Guxiang uma ômega, que já estavam com dois anos. Sizhui recusou a liderança da Seita Lan, deixando-a para a irmã Yanli, que havia completado dezessete anos recentemente. Naquele dia eles iriam ao Píer Lótus, para um almoço que reuniria toda família.
Jiang Cheng e Lan Xichen, além de Fengmian, tiveram a pequena ômega Yu, os gêmeos Qingqiu e Qinghua que eram alfas e a ômega Ling. Wei Wuxian e Lan Wangji, além da pequena Yanli, tiveram trigêmeos, Qingge e Mingyan que eram alfas e Binghe que era ômega. Eles eram uma família grande e barulhenta, como sempre desejaram.
As seitas iam muito bem e pelas ligações de casamento as três seitas mantinham uma boa relação sempre ajudando umas às outras, o que deixava as outras seitas com medo de serem repreendidas ou molestadas, o que nunca ocorreu já que nenhum dos líderes atuais desejavam brigas ou poder, apenas queriam o bem para seus discípulos e famílias.
As reuniões familiares ocorriam com frequência variando de lugar, mas sempre transbordando felicidade, até mesmo Jiang Cheng ficou menos ranzinza, mas ainda assim vivia querendo quebrar as pernas dos filhos, sobrinhos e agora netos, apenas Xichen era capaz de impedir que ele fizesse isso. Wei Wuxian estava feliz por ter netos, apesar de ainda se achar muito jovem para ser avô, Wangji sempre concordava com o marido mas ambos mimavam os netos. No quesito mimar as crias os pais só perdiam para Lan Qiren, que todos os filhotes chamavam de avô, o que aquecia o coração do alfa, ele ficou ainda mais feliz quando os netos de seus sobrinhos, o chamaram de bisavô.
Todos ali não podiam estar mais felizes, a família grande e barulhenta mesmo com os Lan's fazendo parte dela, se amavam de forma incondicional e estavam dispostos a cuidar uns dos outros, pelo resto das vidas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)
FanfictionQuando Xichen está de coração partido e sente que não pode mais confiar nas pessoas, Jiang Cheng aparece para o aniversário de Sizhui e faz uma promessa, que visitaria o mais velho. Por problemas em sua seita ele acaba adiando a visita. Mas quando a...