EXTRA

1K 107 26
                                    

Hello, eu dissse que voltaria com um extra e aqui estou. Alec amigo espero que se divirta com esse extra. Vee obriga por me ajudar e discutir sobre uma cena hot as dez da manhã no meio de uma aula. Muito obrigada. Contém sexo homoafetivo, se não gosta sugiro que não leia esse extra. Então boa leitura!!!

Havia se passado quatro anos desde que Lan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Ling começaram um relacionamento, algumas pessoas torceram o rosto por se tratar de dois alfas com um ômega, mas o que importava para eles eram suas famílias que os aceitaram. Isso bastava para os três jovens. Jin Ling havia assumido há poucos dias a liderança de LanlingJin e o ômega que cheirava a pêssego, junto do outro alfa que cheirava a eucalipto, estavam preparando um lindo jantar para comemorar não somente o alfa com cheiro de menta ter assumido sua seita, mas os quatro anos de namoro. Apesar de namorarem há tanto tempo eles ainda não haviam feito sexo. Eles usavam as mãos para se aliviarem, mas nada além disso, para Jingyi era nítido o quanto seus alfas desejavam mais, mas que esperariam o quanto fosse preciso até ele estar pronto. E bom ele estava, aquela noite ele se entregaria de corpo e alma para os dois, por isso ele havia preparado um quarto, com alguns óleos e vendas para eles se divertirem, o ômega contou com a ajuda de seu sogro Wuxian que garantiu que o garoto tomasse todos as medidas preventivas para não correr o risco dele se tornar avô.

O jantar correu bem, os três se divertiram e comemoraram bastante, após a sobremesa, Jingyi sai de seu lugar e vai até Jin Ling, sendo seguido pelos olhos de Sizhui, ele senta no colo do alfa e começa um beijo carregado de desejo, rebolando sua bunda sobre o membro dele, despertando-o. Sizhui que assistia a cena podia sentir sua excitação ao ver os dois homens que amavam naquela posição, ele se levanta e vai até eles, levando suas mãos ao membro já ereto do ômega que geme ao ser tocado e aumenta os movimentos sobre o membro do outro. Já sem ar eles separam o beijo e Sizhui começa a depositar beijos ora no pescoço de um ora no do outro, sem tirar as mãos do membro do ômega.

- Que tal irmos para o quarto? Eu preparei algo para nós.

Os dois alfas olham para o ômega sem entender e saem o seguindo para o quarto, ao entrarem eles veem as vendas e olhos em uma mesinha e algumas velas perfumadas espalhadas pelo quarto.

- Eu achei que era hora de termos nossas experiências. Eu estou pronto, sei que estão esperando por mim. Essa é minha forma de dizer que quero tanto quanto vocês. Agora que tal vocês me divertirem um pouco?

O ômega se senta de frente para a cama e observa os dois alfas trocando um beijo carregado de desejo. As mãos começaram a despir as vestes um do outro, sons de gemidos ecoavam pelo quarto, a respiração de todos pesada, Jingyi observa quando Jin LIng despe as veste de baixo de Sizhui e leva o membro do alfa a boca, começando a sugá-lo com muita veemência, sem tirar os olhos do ômega, que começa fazer movimentos em seu próprio no ritmo em que Jin Ling fodia a boca de Sizhui, que agarra os cabelos do outro alfa e passa a ditar o ritmo da sucção, os gemidos aumentaram e o ar no quarto ficou mais pesado, era possível ouvir o ranger da cama pela movimentação dos alfas sobre a mesma. Jingyi estava quase gozando somente observando seus dois alfas perdidos em um boquete. Ele pega uma das vendas sobre a mesinha e um dos óleos que desejava uma sensação gelada quando em contato com o corpo e retirou sua fita da testa, indo de encontro aos dois alfas, ele pega as mãos de Jin Ling e amarra atrás de suas costas com sua própria fita, o vendando logo em seguida. Ele substitui Jin Ling e toma o membro de Sizhui nos lábios, os sons de sucção deixavam o alfa vendado e amarrado cheio de tesão, louco para os tocar e os gemidos cada vez mais altos, apenas o estimulava a querer estar os tocando e os sentindo. Os cheiros de eucalipto, menta e pêssego se misturavam, deixando o ar do quarto carregado de feromônios de excitação. Jingyi para de sugar o membro de Sizhui que estava preste a gozar e sobe seus beijos pelo corpo do alfa, mordendo e chupando alto o suficiente para o outro ouvir, ao chegar aos mamilos do alfa ele suga cada um, deixando mordidas e fazendo o alfa gemer. Jin Ling que ouvia tudo desejava poder se tocar e tocar os dois, mas estava impossibilitado o que só o deixava mais duro e mais excitado. Jingyi pega o óleo que estava ali ao seu lado, ele despeja um pouco em suas mãos e sem aviso prévio coloca um dos dedos no interior de Jin Ling, apesar da dor a sensação gelada e o fato de Sizhui estar com seu membro lábios, o alfa sentia um imenso prazer de ser estimulado de diversas formas. Mais dedos foram acrescentados, os gemidos aumentaram, o ranger da cama também, os cheiros misturados inebriava os três rapazes, após sentir que o outro estava pronto Jingyi retira os dedos e após lambuzar seu próprio membro ele entra no alfa de uma única vez o fazendo gritar de dor e prazer. Sizhui retira seus lábios do membro de Jin Ling e em um movimento e sem nenhuma preparação ele senta sobre o membro do alfa e após a dor passar ele começa a se movimentar rebolando sobre o membro dele, o alfa vendado urrava de prazer, ele podia sentir os lábios de seus amados sobre seu corpo, o fato de não ver deixava as sensações ainda mais prazerosas. O ranger da cama pelos movimentos do três aumentava cada vez mais, a medida que eles se aproximavam de seus ápices, cheiros se misturavam, o suor se misturava, os gemidos de prazer os levavam a loucura e os três alcançaram ao mesmo tempo seus ápices. Após alguns segundos recuperando o fôlego, Jin Ling foi desamarrado e teve a venda tirada de si e sem muito esperar ou preparar ele entra no ômega e Sizhui entra em si, os levando a mais uma rodada de prazer e luxúria, a noite foi extremamente longa os jovens queriam satisfazer todas as suas curiosidades, então várias posições e formações foram testadas, no fim os três adormeceram exaustos abraçados uns aos outros.

Estarei deixando aqui os links das obras maravilhosas da Vee e do Alec, vão lá conhecer essas maravilhas.

História da Vee: https://www.wattpad.com/story/259077115-heroine

História do Alec: https://www.wattpad.com/story/268474828-married-to-the-wrong-person

AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)Onde histórias criam vida. Descubra agora